Orquestra Filarmônica de Minas Gerais contrata Analista de Marketing e Eventos

Com sede na cidade de Belo Horizonte, o Instituto Cultural Filarmônica de Minas Gerais está contratando Analista de Marketing e Eventos para fazer parte da sua equipe de captação de recursos. Confira a seguir a vaga encaminhada à ABCR.

Analista de Marketing e Eventos, no Instituto Cultura Filarmônica.

Abaixo o descritivo da vaga:

Objetivo:

Seleção de profissional para atuação na área de Marketing e Eventos da Orquestra Filarmônica de Minas.

Requisitos Obrigatórios:

.Graduação na área de administração, marketing cultural, relações públicas, comunicação ou afins;

.Experiência de pelo menos 02 anos na área de marketing, especificamente eventos;

.Capacidade de planejamento, organização de informações e documentos;

.Alto nível de criatividade, atenção aos detalhes e habilidades para solução de problemas;

.Orientação para resultados;

.Bom relacionamento interpessoal.

Diferenciais:

.Conhecimento em língua inglesa;

.Pós-graduação;

.Conhecimento e experiência com mídias digitais/Redes sociais.

Condições de Trabalho:

Regime de Trabalho: CLT; Remuneração compatível com o mercado; Vale Refeição; Vale Transporte; Plano de Saúde; Seguro de Vida; Jornada de Trabalho – 40h semanais.

Observações: Necessária disponibilidade para permanência em concertos fora do horário regular de trabalho e viagens ocasionais.

Principais Atribuições:

. Atuar no planejamento da campanha de captação de recursos/doação junto a pessoas físicas, organizando e executando as ações necessárias para sua realização;

.Gerenciar e manter atualizada a plataforma de controle doações pessoas física do Instituto Cultural Filarmônica;

. Acompanhar as ações de marketing e contrapartidas junto aos doadores e os diversos setores da Orquestra ou do Instituto;

. Orientar por meio do telefone, e-mail ou pessoalmente as pessoas interessadas em participar do programa de doação pessoa física;

.Organizar as informações para os relatórios de prestação de contas para doadores e parceiros da Orquestra;

. Zelar pelo bom andamento do programa doação pessoa física, a fim de fidelizar os doadores;

.Propor e aplicar pesquisa de satisfação junto aos doadores;

.Colaborar no planejamento e executar os eventos voltados para os doadores, parceiros e patrocinadores da Orquestra;

.Desenvolver ações junto a empresas públicas e privadas para divulgação do programa de doação pessoas físicas;

.Buscar parcerias com o objetivo de trazer vantagens para assinantes, amigos e público geral da Orquestra;

.Propor e analisar junto à diretoria a viabilidade de apresentações da Orquestra em eventos corporativos;

.Elaborar orçamentos e negociar as apresentações da Orquestra em eventos corporativos;

.Acompanhar a elaboração dos contratos para as apresentações da Orquestra;

.Orientar a produção de peças de divulgação, programa de concerto junto aos contratantes da Orquestra em eventos corporativos;

.Garantir a boa interlocução e alinhamento entre contratante e setores do Instituto envolvidos nas apresentações corporativas;

.Acompanhar a apresentação da Orquestra, zelando pelo cumprimento das condições estabelecidas em contrato;

.Fazer o atendimento telefônico da assessoria de relacionamento da Orquestra, dando informação sobre a programação, ingressos e assinaturas;

.Realizar visitas guiadas à Sala Minas Gerais e bastidores da Orquestra;

.Organizar informações e materiais no setor de marketing, relativas às ações da Orquestra;

.Participar de escalas para atendimento ao público em dias de concertos da Orquestra;

. Dar suporte a todas as ações executadas pelo setor de marketing, de acordo com a orientação do diretor da área;

. Executar atividades correlatas.

O candidato pode encaminhar o currículo pelo e-mail trabalheconosco@filarmonica.art.br. Currículos podem ser enviados até o dia 26 de maio.

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin