ActionAid contrata Assessor de Aquisição

Com sede no Rio de Janeiro, a organização ActionAid está contratando Assessor de Aquisição para fazer parte da sua equipe de captação de recursos. Confira os detalhes da vaga encaminhada à ABCR.

A ActionAid contrata Assessor(a) de Aquisição para trabalhar na área de Captação de Recursos no Rio de Janeiro.

Principais Responsabilidades e Atividades: 

  • Responsável pelas ações de aquisição de novos doadores e apoiadores online e off-line;
  • Identificar e desenvolver novas oportunidades de aquisição com o objetivo de atingir novos públicos e aumentar a base de doadores e apoiadores da AABR;
  • Criar e manter KPIs de aquisição bem como assistir KPIs de retenção;
  • Desenvolver um bom relacionamento com fornecedores (como agência de publicidade e marketing digital, geração de leads, call center, etc.) com o objetivo de manter o controle de qualidade e performance dos diferentes canais de captação;
  • Participar no planejamento da estratégia de aquisição de novos doadores e apoiadores online e offline, indicando melhores práticas de mercado e desempenho de KPIs;
  • Participar no planejamento das ações online de aquisição de doadores e apoiadores – alinhados e integrados com a área de Engajamento Público –  incluindo mídias sociais e canais online (Google Search, Youtube, Google Display, etc.);
  • Acompanhar e monitorar – diariamente – todo o ciclo de aquisição (resultados) de novos doadores e apoiadores de diferentes canais, como: DRTV, Online, Offline, entre outros, indicando mudanças necessárias de forma ágil e dinâmica com base em análises;
  • Trabalhar em conjunto com as demais áreas de captação de recursos (retenção e relacionamento, dados, etc.) e demais áreas da organização para garantir um programa de captação de recursos integrado;
  • Apoiar a coordenadora e gestora da área para um bom funcionamento do departamento, quando solicitado.

Qualificação:

  • Graduado em Marketing, Publicidade ou Administração;
  • Experiência em coordenar fornecedores;
  • Habilidade para análises financeiras e mercadológicas;
  • Conhecimento avançado: Excel e Mídias Sociais (ferramentas de análise e otimização);
  • Conhecimento intermediário: PowerPoint, Web;
  • Idiomas: Inglês avançado ou fluente (escrito e oral).

Experiência:

  • Experiência de trabalho em organizações sociais de natureza/perfil semelhante a ActionAid;
  • Experiência em função semelhante ou compatível (mínimo 3 anos).

Habilidades:

  • Foco em resultado e resolução de problemas
  • Proativo (a), ágil, dinâmico(a), criativo(a), organizado(a), responsável e comprometido(a);
  • Entusiasmo em trabalhar em equipe, habilidade no gerenciamento do tempo e de organização, capacidade de equilibrar múltiplas prioridades e de trabalhar independentemente;
  • Alto nível de detalhamento e atenção na revisão de materiais e projetos;
  • Discrição e sigilo profissional;
  • Afinidade com a missão e visão da organização e a política de proteção à criança e ao adolescente.

Benefícios: 

  • Vale Alimentação ou Refeição;
  • Vale transporte;
  • Auxílio Educação;
  • Assistência médica / odontológica;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio Funeral.

Os (As) interessados (as) deverão encaminhar carta de motivação, pretensão salarial e  currículo até o dia  05 de julho de 2019  para o e-mail vagas.actionaid@actionaid.org com o assunto “Assessor (a) de Aquisição”.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin