IFC 2019, inspirando-se com jovens ativistas e visionários

Quando chega a hora de agir, nada para os verdadeiros visionários. Nem idade, nem localização, nem circunstâncias. Estamos entusiasmados em anunciar que três jovens ativistas irão compartilhar suas incríveis histórias na sessão de encerramento do IFC 2019.

Saiba um pouco sobre eles, e se preparar para conhecer suas histórias no IFC 2019!

Srishti Bakshi

Profundamente chocada com um caso de estupro coletivo na Índia, Srishti decidiu não ser uma espectadora silenciosa da crescente violência contra as mulheres em seu país. Deixou sua carreira de marketing para trás e embarcou em uma caminhada de 2.300 milhas por 230 dias em toda a Índia, educando mais de 100.000 pessoas em comunidades locais sobre violência e desigualdade de gênero. Srishti foi nomeada Campeã de Mulheres pela Mudança pela UN Women e recebeu o Commonwealth Points of Light Award da Rainha Elizabeth.

Elvis Eze

Elvis sobreviveu a numerosos surtos de malária enquanto crescia na Nigéria. Ele sabe o quão devastador pode ser quando uma criança não recebe tratamento precoce e ele sabe que o tratamento certo salva vidas. Agora médico baseado no Reino Unido, Elvis envolveu-se em vários programas globais de políticas de saúde para acabar com a malária, incluindo o estabelecimento de um Centro de Política de Malária na África. Em abril de 2019, ele trabalhou com David Beckham para difundir conscientização contra a malária em vários idiomas. Elvis também é um embaixador da juventude no Malaria No More UK.

Joanna Sustento

Em 2013, Joanna perdeu toda a sua família para o Super Tufão Haiyan – uma das mais fortes tempestades da história da humanidade, que levou mais de 10 mil vidas em apenas duas horas. Desde então, ela tem contado sua história ao redor do mundo para destacar o impacto devastador da mudança climática.

O tema do IFC 2019 é “Time for action”. As histórias de Joanna, Elvis e Srishti vão desafiar todos a sair de qualquer estagnação, fortalecer os esforços em prol das causas urgentes que se defendem e criar as mudanças que se querem ver no mundo.

O Brasil terá uma delegação no evento, apoiada pela ABCR! Junte-se aos três jovens ativistas, a mil participantes de mais de 60 países e esteja na Holanda de 15 a 19 de outubro. Inscreva-se já!

Para dúvidas e mais informações sobre o IFC e descontos disponíveis, entre em contato com Mariana Chammas, embaixadora da The Resource Alliance no Brasil (marianachammas@socioambiental.org).

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin