ACNUR está com duas vagas de captação abertas

O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados – ACNUR está com duas vagas abertas para profissionais e captação de recursos, em seu escritório, na cidade de São Paulo. Confira o descritivo das oportunidades que foram encaminhadas à ABCR, e recebem currículos até o dia 28 de julho.

Coordenador de Desenvolvimento de Doadores

ACNUR – Agência da ONU para Refugiados busca Coordenador(a) de Desenvolvimento de Doadores

Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil (ACNUR) seleciona Coordenador(a) de Desenvolvimento de Doadores (Donor Development Associate) para trabalhar em seu escritório de Captação de Recursos em São Paulo (SP).

Com experiência em Marketing ou Captação de Recursos, o(a) Coordenador(a) de Desenvolvimento de Doadores trabalhará em parceria com o Coordenador de Aquisição de Doadores e sob a supervisão do Gerente de Captação com Indivíduos. O(a) Coordenador(a) de Desenvolvimento de Doadores será responsável pela coordenação do programa de retenção de doadores e seus resultados, incluindo a gestão de seus canais: Digital, TV, Mala Direta, Telemarketing e Face-to-face. Inglês fluente escrito e oral são imprescindíveis.

Candidatos(as) interessados(as) devem enviar e-mail para brabrhr@unhcr.org até o dia 28 de Julho de 2019 seguindo as orientações do Termo de Referência. Para completar a candidatura, é preciso escrever uma carta de motivação e preencher o formulário Personal History Form, disponíveis em https://www.acnur.org/portugues/trabalhe-no-acnur/

Coordenador(a) de Banco de Dados

ACNUR – Agência da ONU para Refugiados busca Coordenador(a) de Banco de Dados

Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil (ACNUR) seleciona Coordenador(a) de Banco de Dados (Database Associate) para trabalhar em seu escritório de Captação de Recursos em São Paulo (SP).

Com experiência em Análise de Dados e Salesforce (ou databases similares), o(a) Coordenador(a) de Banco de Dados será parte integral da equipe de Captação de Recursos e deverá desenvolver estratégias relacionadas a análise de dados de Doadores – avaliando e recomendando sistemas integrados para uma gestão eficiente de dados (CMS, CRM, BI e plataformas de Report).

Candidatos(as) interessados(as) devem enviar e-mail para brabrhr@unhcr.org até o dia 28 de Julho de 2019 seguindo as orientações do Termo de Referência. Para completar a candidatura, é preciso escrever uma carta de motivação e preencher o formulário Personal History Form, disponíveis em https://www.acnur.org/portugues/trabalhe-no-acnur/.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin