Captação de Recursos em Institutos e Fundações Corporativas será tema de debate realizado pela ABCR

A ABCR promoverá, na tarde de 18 de setembro, em São Paulo, o debate Captação de Recursos em Institutos e Fundações Corporativas – Tendências e Desafios. O objetivo do encontro é realizar uma reflexão sobre o financiamento dos institutos e fundações corporativos, com ênfase sobre os dilemas e limites das estratégias de captação de recursos.

No evento, serão debatidas várias questões de fundo: como o modelo ideal de financiamento dos institutos e fundações corporativos, os limites, armadilhas e dilemas de institutos e fundações corporativos ao captarem recursos para além do seu orçamento anual, tendências e possibilidades, dentre outras.

O evento terá como facilitadores João Paulo Vergueiro e Márcia Woods, da ABCR, Fábio Deboni, do Instituto Sabin, e José Marcelo Zacchi, do GIFE. Instituto Sabin e Instituto Bancorbrás são parceiros nessa atividade, que conta com o apoio do GIFE.

A participação no dia 18 será  gratuita, porém a atividade é exclusiva para conselheiros ou colaboradores de institutos e fundações corporativos, restrito a uma pessoa por organização, com prioridade membros da ABCR e do GIFE, e com vagas limitadas. Interessados em participar devem escrever para falecom@captadores.org.br para solicitar o link de inscrição.

As informações completas estão disponíveis em https://www.sympla.com.br/captacao-de-recursos-em-institutos-e-fundacoes-corporativas—tendencias-e-desafios__617606.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin