Mais de 150 pessoas participam do Encontro de Campanhas Comunitárias do Dia de Doar

Participantes do Brasil inteiro – todas as regiões – acompanharam, online e presencialmente, o Encontro de Campanhas Comunitárias do Dia de Doar – Cidades, Bairros e Causas, realizado no dia 22 de agosto, na sede do Mercado Livre, na cidade de Osasco, São Paulo.

O evento reuniu mais de 150 pessoas, que tiveram a oportunidade de saber mais sobre o Dia de Doar e, principalmente, de entender o que são as Campanhas Comunitárias e como elas pode ser uma grande mobilização para engajamento local das pessoas para a promoção da generosidade.

O Encontro contou com a participação internacional de Jamie MacDonald, líder global das Campanhas Comunitárias do #GivingTuesday, campanhã-mãe do Dia de Doar, e de vários líderes locais de campanhas no Brasil, como o #DoaSorocaba, #DoaSãoJosé, #DoaCaicó e #DiadeDoarGramado.

O Dia de Doar em 2019 será celebrado em 03 de dezembro, e é uma grande mobilização para incentivar as pessoas a realizarem atos de doação, fazendo disso um hábito e disseminando a generosidade por todo o país. Mais informações estão disponíveis em www.diadedoar.org.br. A ABCR é uma das organizações que lideram a ação no país.

Os links para o vídeo e todos os conteúdos apresentados durante o Encontro de Campanhas Comunitárias do Dia de Doar – Cidades, Bairros e Causas estão disponíveis em https://www.diadedoar.org.br/comunitarias.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin