ACNUR abre duas novas vagas

O ACNUR – Agência da ONU para Refugiados está com duas vagas abertas para profissionais atuarem no time de captação da organização. São elas: Gerente de Comunicação e Coordenador de Conteúdo Digital. Veja a seguir os detalhes das duas vagas encaminhadas à ABCR.

Gerente de Comunicação

O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil (ACNUR) busca Gerente de Comunicação para trabalhar em seu escritório de Captação de Recursos em São Paulo (SP).

Reportando-se diretamente à Coordenadora da Unidade de Captação, o(a) Gerente de Comunicação irá liderar atividades relacionadas a Brand Awareness e engajamento público; moldando e compartilhando a visão do ACNUR na comunidade ao engajar stakeholders, doadores e potenciais apoiadores. Inglês fluente escrito e oral são imprescindíveis.

Candidatos(as) interessados(as) devem enviar e-mail para BRABRHR@UNHCR.ORG até o dia 16 de Setembro de 2019, com o título “BRABR/2019/068 Assistant Communications Officer, PSP”, seguindo as orientações do Termo de Referência. Para completar a candidatura, é preciso escrever uma carta de motivação e preencher o formulário Personal History Form, disponíveis no site https://www.acnur.org/portugues/trabalhe-no-acnur/

Coordenador de Conteúdo Digital

O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil (ACNUR) busca Coordenador de Conteúdo Digital para trabalhar em seu escritório de Captação de Recursos em São Paulo (SP).

Reportando-se diretamente à Gerente de Comunicação, o(a) Coordenador de Conteúdo Digital será responsável por apoiar a implementação da estratégia de comunicação do ACNUR no Brasil, gerenciando o site nacional, produzindo e publicando conteúdo original e aumentando o tráfico das plataformas digitais do ACNUR no Brasil. Inglês fluente escrito e oral são imprescindíveis.

Candidatos(as) interessados(as) devem enviar e-mail para BRABRHR@UNHCR.ORG até o dia 16 de Setembro de 2019, com o título “BRABR/2019/069 Digital Content Associate, PSP”, seguindo as orientações do Termo de Referência. Para completar a candidatura, é preciso escrever uma carta de motivação e preencher o formulário Personal History Form, disponíveis no site https://www.acnur.org/portugues/trabalhe-no-acnur/

 

 

 

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin