Museu da Pessoa tem duas vagas abertas

Com sede na cidade de São Paulo, o Museu da Pessoa está com duas oportunidades abertas para quem atua com captação de recursos. Confira o detalhes das vagas enviadas à ABCR, conforme texto original.

O Museu da Pessoa está passando por grandes transformações para ampliar seu impacto no mundo. Para isso estamos contratando para captação de recursos e voluntariado.

Estamos com duas contratações abertas:

1° Para a gestão da área de captação de recursos institucionais que estamos criando.

2° Para a criação e operação de uma área de voluntariado.

Para a captacão não é necessária a experiência anterior com o terceiro setor (apesar de ser um diferencial).

Para o voluntariado estamos procurando alguém que já foi responsável por programas similares.

Mas é imprescindível a identificação com a causa do Museu da Pessoa, que acredita que a história de cada pessoa importa, e se posiciona contra qualquer tipo de intolerância.

Queremos encontrar pessoas engajadas e que se sintam à vontade num ambiente que oferece grande autonomia e exige proatividade e agilidade no dia a dia.

Outras características desejadas: facilidade no relacionamento interpessoal, boa organização, domínio do ppt+excel, disponibilidade para viagens, inglês avançado.

Quem tiver interesse pode mandar uma mensagem ou um email para o Nuno em producao@museudapessoa.net com o CV e contando um pouco sobre o interesse na vaga e sobre o seu momento profissional, até o dia 15 de setembro.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin