Carla Nóbrega será homenageada como Captadora Emérita 2019

O Conselho Deliberativo da ABCR indicou a fundadora da Associação, e líder da área de captação de recursos da Habitat para a Humanidade Brasil, Carla Nóbrega, para receber o Prêmio ABCR 2019 – Captadora Emérita.

A categoria de Captadora Emérita do Prêmio ABCR é uma categoria especial, concedida todos os anos, desde 2016, a um profissional que tenha se dedicado na profissão e contribuído tanto para o seu fortalecimento como para a própria ABCR. É uma indicação do Conselho Deliberativo da ABCR, a partir da sugestão de nomes apresentados pela equipe executiva.

Carla Nóbrega, que receberá o Prêmio em uma cerimônia especial no dia 22 de outubro, durante o evento ABCR 20 Anos – Tecnologia e Inovação em Captação de Recursos, em São Paulo, tem um longo histórico de contribuição à associação. Conheça seu currículo:

Carla da Nóbrega atua em captação de recursos há 25 anos, e nos últimos 6 anos lidera a área de captação de recursos da Habitat para a Humanidade Brasil em São Paulo, após uma passagem de 6 anos pelo escritório da Habitat for Humanity na América Latina, baseada na Costa Rica. Anteriormente atuou para Greenpeace, Fundação SOS Mata Atlântica, Fundação Gol de Letra, Instituto Museu da Pessoa e Vocação.

A contribuição da Carla para a ABCR foi e continua sendo muito importante: é sócia-fundadora da ABCR e serviu como vice-presidente da então Diretoria entre os anos de 2002 e 2005, quando atuou em projetos como a realização de eventos em parceria com a The Resource Alliance e o SENAC. Desde então, continuou contribuindo com a ABCR em inúmeras ocasiões, participando de Comitês internos, palestrando no Festival ABCR, etc. Recentemente, como Habitat para a Humanidade Brasil, continua apoiando a ABCR, como por exemplo em nosso advocacy ou enviando sua equipe para participar dos nossos eventos – inclusive como palestrantes. A Habitat também venceu o Prêmio ABCR 2016, na categoria melhor Site de Captação.

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin