Fundação Stickel abre vaga para captação de recursos

A Fundação Stickel, que tem sede na cidade de São Paulo, está contratando profissionais para atuar na vaga de captador (a) de recursos. Confira o descritivo da vaga encaminhada à ABCR.

Captador (a) de Recursos

Descritivo: Participar, desenvolver e executar plano de marketing da instituição para campanhas de captação de recursos. Criar e redigir conteúdos para ações de captação. Apoiar a criação, planejamento, execução de eventos e ações de captação. Consolidar, analisar dados e articular resultados obtidos e informações geradas nos processos  de campanhas de marketing e captação Identificar e propor melhorias contínuas nos processos de captação. Participar no processo de inscrições de editais online em empresas públicas, privadas e também com pessoas físicas. Deverá ter experiência comprovada em captação de recursos, ser comunicativo(a) e possuir amor à causas que envolva cultura.

Forma de candidatura: Os interessados deverão enviar seu currículo por e-mail para rh@fundacaostickel.org.br com assunto “Vaga ABCR Captador de Recursos”

Prazo: 30/10/2019

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin