Instituto Energia do Saber contrata Coordenador de Desenvolvimento Institucional

O Instituto Energia do Saber, organização que tem sede na cidade de  contrata Coordenador (a) de Desenvolvimento Institucional para atuar como parte da sua equipe. Veja a seguir a vaga que foi encaminhada à ABCR.

Coordenador (a) de Desenvolvimento Institucional

O Instituto Energia do Saber, organização que atua em educação de crianças e adolescentes, contrata um(a) Coordenador(a) de Desenvolvimento Institucional para assumir as atividades descritas abaixo.

Descrição de Responsabilidades

  • Coordenar a área de mobilização de recursos, atuando em parceria com a atual Coordenadora de Projetos.
  • Executar a captação de recursos junto às diversas fontes de financiamento, principalmente grandes doadores pessoas físicas e jurídicas.
  • Realizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, banco de dados de relacionamentos, relatórios anuais de atividades, monitoramento e outras.
  • Realizar visitas a empresas e possíveis parceiros.
  • Elaborar plano de fidelização dos atuais doadores.
  • Participar de reuniões regulares com coordenadores a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captação.
  • Participar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados com Diretoria.
  • Criar e manter planilhas e relatórios das atividades de captação de recursos.

Perfil descritivo do profissional

O profissional deverá ter capacidade analítica e de compreensão; visão estratégica; assertividade; iniciativa; criatividade; agilidade; foco em objetivos, metas e resultados. Formação superior é indispensável. Espera-se facilidade de relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da organização, boa comunicação oral e escrita, além de perseverança. É desejável conhecimento da língua inglesa.

Experiência e Conhecimentos desejados

  • Experiência de 3 anos em cargo similar.
  • Experiência no Terceiro Setor.
  • Experiência em captação de pequenos, médios e grandes doadores.
  • Conhecimentos sobre leis de incentivo.
  • Experiência em comunicação com foco em captação de recursos.
  • Conhecimentos sobre as ferramentas básicas de informática (Word, Excel, Internet e PowerPoint).
  • Conhecimento de inglês.

Habilidades desejadas

  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Capacidade de organização.
  • Visão estratégica.
  • Iniciativa.
  • Agilidade.
  • Compromisso com resultados.
  • Compromisso com a equipe e a instituição.
  • Espírito de cooperação e trabalho em equipe.
  • Capacidade de lidar com todos os níveis de hierarquia.
  • Capacidade de lidar com estresse.
  • Postura e comportamento éticos.
  • Capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco.
  • Bom humor.
  • Perseverança.

Características da vaga 

Período Integral (40 horas semanais – CLT)

Reembolso de despesas de locomoção quando em saídas a trabalho.

Local de trabalho: Home office + 2 períodos no bairro Arthur Alvim, Zona Leste de São Paulo/Capital.

Interessados(as) devem encaminhar dois documentos (em doc ou pdf) para o e-mail energiadosaber2019@gmail.com: 1- currículo com salário atual e pretensão salarial (máximo – 2 páginas), 2- carta de apresentação informando por que deseja coordenar a área de desenvolvimento institucional e por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página). Prazo de envio – até o dia 28 de outubro.

Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas.

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