APAE Santo André contrata Analista de Comunicação Junior

A APAE de Santo André está buscando profissional para atuar em sua equipe como Analista de Comunicação Junior. Confira a seguir os detalhes dessa oportunidade profissional, que foi enviada à ABCR.

A APAE – Santo André, organização social com atuação na causa da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, contrata um(a) Analista de Comunicação Junior para assumir atividades com foco em comunicação para mobilização de recursos, comunicação institucional e comunicação interna e externa.

 Perfil descritivo:

O profissional deve apresentar domínio da produção de conteúdo para materiais de comunicação em geral; ótima escrita; conhecimentos em mídias sociais, design gráfico e assessoria de imprensa; criatividade; iniciativa; agilidade; organização e atenção ao cumprimento de prazos. É indispensável formação superior completa em área compatível. Espera-se facilidade de relacionamento com os diversos stakeholders institucionais.

 Principais responsabilidades:

·         Desenvolver conteúdos para site, Facebook, Instagram, e-mail mkt, cartas, flyers, folders, apresentações em ppt, boletim online, relatório anual, campanhas de captação de recursos, press releases.

·         Realizar as demandas de comunicação institucional e relacionamento, internos e externos.

·         Realizar atividades de design gráfico (desejável).

·         Realizar assessoria de imprensa, releases e notas a serem publicadas.

·         Coordenar processos de impressão de materiais junto a fornecedores.

·         Participar ativamente de campanhas de captação de recursos, propondo ideias e realizando o que for relativo à comunicação.

·         Executar, acompanhar e emitir relatórios de divulgação das redes sociais.

·         Realizar clipping das notas publicadas sobre a organização.

·         Realizar a atualização do mailing.

·         Garantir a organização de informações produzidas – em texto, áudio e vídeo – para a elaboração de relatórios e a construção de um histórico das atividades, ações e resultados alcançados a cada ano.

Experiência e Conhecimentos esperados

·         Formação superior completa compatível.

·         Domínio de Word, Internet, PowerPoint e outras ferramentas básicas.

·         Domínio de ferramentas de diagramação.

·         Desejável conhecimento em design gráfico e utilização de programas de edição gráfica e edição de vídeo, como Indesign, Illustrator, Photoshop, MovieMaker e/ou similares.

·         Desejável conhecimento em programação e métricas de Redes Sociais (Google Analytics).

·         Desejável conhecimento básico de inglês.

·         Experiência mínima de 2 anos na área de Comunicação, preferencialmente no Terceiro Setor.

·         Desejável experiência na organização de eventos.

Habilidades desejadas

·         Ótima comunicação escrita e oral.

·         Iniciativa e criatividade.

·         Agilidade.

·         Capacidade de organização.

·         Capacidade de gestão do tempo e definição de prioridades.

·         Compromisso com resultados, com a equipe e a instituição.

·         Espírito de cooperação e trabalho em equipe.

·         Capacidade para lidar com todos os níveis de hierarquia.

·         Postura e comportamento éticos.

·         Bom humor.

·         Perseverança.

Características do cargo

·         CLT

·         Período: 40hs semanais.

·         Local de trabalho: Vila Guiomar – Santo André / SP.

·         Salário compatível com o cargo.

·         Benefícios: VT (2 conduções), Vale alimentação, Assistência médica (mensalidade paga parcialmente entre empresa e funcionário).   

Interessados(as) devem encaminhar para o e-mail comunicapae2019@gmail.com dois arquivos: 1- currículo com salário atual e remuneração pretendida (máximo – 2 páginas), 2- carta de apresentação informando por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página). Prazo – até o dia 27 de outubro.

Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin