Social Summit debaterá o papel das empresas no terceiro setor

Evento na cidade de Joinville, Santa Catarina, o Social Summit (Encontro Social) debaterá a relação entre as empresas e as organizações da sociedade civil, com foco no investimento social corporativo. O encontro será dia 21 de novembro, na sede da ACIJ – Associação Empresarial de Joinville., por iniciativa da FIESC, Bee The Change, GIFE – Grupo de Institutos e Fundações Empresariais e IDIS.

A proposta é aprofundar debates importantes em Santa Catarina sobre este tema, provocando os presentes a discutir como construir, enquanto sociedade, uma agenda de impacto voltada ao desenvolvimento sustentável. O evento é gratuito e pretende reunir especialistas, empresas e profissionais que atuam na área de responsabilidade social e sustentabilidade. Santa Catarina ainda tem muito a desenvolver nesta área, gerando retorno para a população catarinense sob o formato de redução das desigualdades e benefícios sociais advindos deste tipo de investimento.

As inscrições estão esgotadas para o público geral, mas a ABCR é uma apoiadora institucional do evento e conta com algumas inscrições caso tenhamos interessados dentre os nossos membros. Para participar do encontro é só escrever para associado@captadores.org.br.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin