IAM busca Captador de Recursos

A Instituição Assistencial Meimei – IAM, organização com sede na cidade de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo, está contratando Captador (a) de Recursos para fazer parte da sua equipe. Confira a seguir o descritivo dessa vaga.

Captador (a) de Recursos

Principais Responsabilidades:

Identifica no mercado novas oportunidade de captação de recursos com pessoas físicas e jurídicas para projetos culturais, sociais, socioeducativos etc. Desenvolve o relacionamento com doadores, a fim de ampliar a captação e fidelizar parcerias. Mapeia necessidades internas e Arrecada contribuições voluntárias, sejam financeiras, de suprimentos ou outros recursos, buscando as doações com indivíduos, empresas, governos, outras organizações e etc. Levantar e mobilizar recursos financeiros para o financiamento e a sustentabilidade institucional.

Qualificação: Graduado em Marketing, Publicidade ou áreas afins;

Conhecimento avançado em Mídias Sociais, Excel e Word; Conhecimento intermediário em PowerPoint e Web.

Experiência em captação de recursos e no Terceiro Setor (desejável).

Habilidades: Proativo (a), comunicativo, ágil, dinâmico (a), criativo (a), organizado (a), responsável e comprometido (a); Habilidade no gerenciamento do tempo e de organização, capacidade de equilibrar múltiplas prioridades e de trabalhar independentemente; alto nível de detalhamento, atenção na revisão de materiais e projetos, foco em resultados e inovação.

Site da Instituição: www.iam.org.br

Interessados enviar currículo para vanessa@iam.org.br até o dia 13 de dezembro.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin