ASA contrata Analista de Comunicação e Marketing

A ASA – Associação Santo Agostinho está buscando Analista de Comunicação e Marketing para fazer parte da sua equipe, na sede da instituição, em São Paulo. Confira a seguir o descritivo da vaga enviada à ABCR.

Analista de Comunicação e Marketing

 Organização social com atuação nas áreas de educação e assistência social, localizada no Jardim Paulista, contrata profissional para assumir atividades na área de Comunicação e Marketing, para atuar na gestão e planejamento de iniciativas de divulgação, elaborando Plano de marketing, acompanhando a organização de eventos, gerenciamento de mídias sociais, elaborações de materiais físicos e digitais para divulgação da ASA, pesquisa de mercado, criação de apresentação, vídeos e materiais diversos além de manter contato com patrocinadores  e doadores.

Perfil descritivo:

O profissional deve apresentar domínio da produção de conteúdo para materiais de comunicação  e marketing em geral, ótima comunicação oral e escrita, conhecimento em mídias sociais e assessoria de imprensa, criatividade, iniciativa, agilidade, organização e atenção ao cumprimento de prazos. É indispensável formação superior completa em área compatível Marketing. Espera-se facilidade de relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da organização.

Principais responsabilidades:

  • Realizar planejamento e executar o plano de comunicação institucional e de campanhas específicas.
  • Realizar desenvolvimento de conteúdo para site, facebook, instagram, email mkt, cartas, flyers, folders, apresentações em ppt, boletim impresso e online, relatório anual, campanhas de captação de recursos, press releases, discursos.
  • Realizar as demandas de comunicação institucional, interna e externa.
  • Realizar assessoria de imprensa, releases e notas a serem publicadas.
  • Fazer a interface com agência de design gráfico.
  • Ser responsável pelos processos de impressão de materiais junto a fornecedores.
  • Executar, acompanhar e emitir relatórios de divulgação das redes sociais.
  • Realizar clipping das notas publicadas sobre a organização.
  • Participar ativamente de campanhas de captação de recursos, propondo ideias e realizando o que for relativo à comunicação.
  • Apoiar a organização e participar de eventos em geral.
  • Utilizar ferramentas multimídia e mídias sociais na execução da estratégia de comunicação.
  • Garantir a atualização do mailing. Garantir a organização de informações produzidas – em texto, áudio e vídeo – para a elaboração de relatórios e a construção de um histórico das atividades, ações e resultados alcançados a cada ano.

Experiência e Conhecimentos esperados

  • Formação superior completa compatível.
  • Domínio de Word, Internet, PowerPoint e outras ferramentas básicas.
  • Domínio da ferramenta WordPress e diagramação.
  • Experiência mínima de 3 anos na área de Comunicação e Marketing, preferencialmente no Terceiro Setor.
  • Desejável conhecimento em design e utilização de programas de edição gráfica e edição de vídeo, como Indesign, Illustrator, Photoshop, MovieMaker e/ou similares.
  • Desejável conhecimento em programação.
  • Conhecimento da língua inglesa.

Habilidades desejadas

  • Ótima comunicação escrita e oral.
  • Iniciativa e criatividade.
  • Capacidade de organização.
  • Capacidade de gestão do tempo e definição de prioridades.
  • Compromisso com resultados, com a equipe e a instituição.
  • Espírito de cooperação e trabalho em equipe.
  • Capacidade para lidar com todos os níveis de hierarquia.

Interessados (as) devem encaminhar para o e-mail selecaocentral@asatransforma.org.br (em doc ou pdf): 1- currículo com salário atual e pretensão salarial (máximo – 2 páginas), 2- carta de apresentação informando por que acredita encaixar-se no perfil (máximo meia página). Prazo – até o dia 30 de novembro.

Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin