Duas vagas de captação no Hospital de Amor

O Hospital de Amor, anteriormente conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, está com duas vagas abertas para profissionais de captação de recursos ou áreas correlatas: Gerente de Marketing – Pessoas físicasGerente de Parcerias Corporativas.  Confira a seguir o descritivo de ambas, encaminhadas à ABCR.

Gerente de Marketing/Sociedade Civil – Hospital de Amor

Local de trabalho: Barretos – SP

Salário: A combinar

  1. Principais responsabilidades:

Captar recursos com indivíduos para o Hospital de Amor.

  • Desenvolver e implementar um plano plurianual de captação de recursos com foco em doadores individuais no Brasil e outras regiões do mundo;
  • Definir e implementar ações de marketing direto e comunicação entre as opções disponíveis no mercado (DRTV, e-mail marketing, mala direta, redes sociais, diálogo direto etc.) de forma a converter doadores para o Hospital de Amor;
  • Pesquisar, desenvolver e implementar inovações na abordagem de captação de recursos de doadores individuais, com o objetivo de fortalecer a base de doadores e aumentar o reconhecimento do Hospital no Brasil e no mundo;
  • Criar e implementar um plano de relacionamento com os doadores individuais, assegurando a fidelização, incentivando e desenvolvendo o relacionamento sistemático com os doadores do Hospital;
  • Analisar sistematicamente os motivos de cancelamento de doações, tomar medidas para aprimoramento do processo, bem como as relacionadas à reativação de doadores individuais;
  • Gerenciar o CRM do Hospital continuamente;
  • Supervisionar operações diárias de recrutamento de doadores, retenção e desenvolvimento;
  • Monitorar todas as atividades da área, com objetivos e indicadores chaves (ROI, taxas de cancelamento, Life Time Value), gerando relatórios regulares sobre o progresso do plano de captação de recursos com indivíduos e ajustando-o, conforme necessário;
  • Negociar com fornecedores de serviços para garantir uma implementação do ciclo de captação de recursos;
  • Estimular e gerenciar os processos de captação de recursos descentralizados (realizados pelos coordenadores), aprimorando esta estratégia, de forma a criar uma rede organizada e coesa de captadores de recursos voluntários para o Hospital de Amor, evitando riscos de imagem para o Hospital e ampliando continuamente o volume de captação de recursos desta fonte.
  1. Experiência & Características Pessoais:
  • Superior Completo em Marketing, Economia, Administração, ou experiência equivalente de mercado (desejável: pós graduação);
  • Experiência e conhecimento comprovada na implementação de planos de captação de recursos individuais (doações de pessoas físicas), aquisição e manutenção de doadores individuais (desejável: experiência na área de saúde/hospitais);
  • Experiência comprovada na criação e implementação de estratégias bem sucedidas de comunicação e marketing, especialmente para organizações do terceiro setor;
  • Personalidade decidida e empreendedora, capaz de tomar iniciativa e fazer as coisas por conta própria;
  • Interessado(a) e atualizado(a) das últimas tendências e benchmarks de marketing (especial de marketing digital) e captação de recursos;
  • Excelente nível de comunicação, oral e escrita, tanto em português como inglês;

Para concorrer à vaga

Escreva uma carta de aplicação ao processo seletivo, destacando as habilidades e competências que você trará ao cargo e sua pretensão salarial, junto com seu curriculum vitae, e envie para o e-mail rodrigo@mobilizaconsultoria.com.br até o dia 15/01/2020 com o título “Gerente de Marketing/Sociedade Civil – Hospital de Amor”.

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Gerente de Parcerias Corporativas – Hospital de Amor

Local de trabalho: São Paulo

Salário: A combinar

  1. Principais responsabilidades:

Desenvolver oportunidades de parcerias entre empresas e o Hospital de Amor, mobilizando recursos (incentivados e não incentivados), atingindo as metas estabelecidas e ampliando o volume de recursos mobilizados com empresas pelo Hospital, fortalecendo a rede de relacionamentos e a imagem do Hospital

  • Pesquisar continuamente potenciais parceiros corporativos;
  • Preparar apresentações e realizar reuniões virtuais e presenciais com potenciais parceiros, buscando construir relações com interesses mútuos;
  • Conhecer as modalidades de leis de incentivo cabíveis e elaborar projetos (ou garantir que projetos sejam elaborados) de forma a poder oferecer aos parceiros, quando cabível, a possibilidade de aplicar seus recursos em projetos aprovados e obter os benefícios fiscais;
  • Buscar estabelecer parcerias corporativas utilizando o marketing relacionado a causas, explorando diversas oportunidades de marketing conjunto (eventos, produtos conjuntos, campanhas, conteúdos etc.);
  • Garantir que as questões administrativas da relação institucional com os parceiros (contrato, pagamentos) sejam providenciadas;
  • Garantir que as contrapartidas da relação institucional com os parceiros (logomarca nos materiais de comunicação, palestras etc.) sejam providenciadas;
  • Gerenciar o relacionamento com empresas de captação de recursos terceirizadas;
  • Estabelecer metas de captação de recursos (incentivados e não incentivados) e acompanhar os resultados da equipe própria e das empresas de captação de recursos terceirizadas;
  • Gerenciar o banco de dados de empresas, aprimorando continuamente a metodologia de identificação das melhores oportunidades;
  • Acompanhar, quando for o caso, as visitas de empresas ao Hospital de Amor, especialmente as empresas mais estratégicas;
  • Manter comunicação contínua com empresas parceiras em potencial;
  • Gerenciar os relacionamentos com empresas, de forma a construir relacionamentos de longo prazo;
  • Prestar contas às empresas patrocinadoras.
  • Gerenciar a equipe do departamento de Parcerias Corporativas;
  • Prestar contas à diretoria de Desenvolvimento Institucional e outros departamentos do Hospital em relação aos resultados parciais e finais da captação de recursos do Hospital de Amor.
  1. Experiência & Características Pessoais:
  • Superior Completo em Marketing, Economia, Administração, ou experiência equivalente de mercado (desejável: pós graduação);
  • Experiência e conhecimento em captação de recursos para o terceiro setor,, especialmente na estruturação de parcerias corporativas (desejável: experiência na área de saúde/hospitais);
  • Conhecimento e experiência em captação de recursos via leis de incentivo;
  • Personalidade decidida e empreendedora, capaz de tomar iniciativa e fazer as coisas por conta própria;
  • Interessado(a) e atualizado(a) das últimas tendências e benchmarks de marketing e captação de recursos;
  • Excelente nível de comunicação, oral e escrita, tanto em português como inglês;

Para concorrer à vaga

Escreva uma carta de aplicação ao processo seletivo, destacando as habilidades e competências que você trará ao cargo e sua pretensão salarial, junto com seu curriculum vitae, e envie para o e-mail rodrigo@mobilizaconsultoria.com.br até o dia 15/01/2020 com o título “Coordenador de Parcerias Corporativas – Hospital de Amor”.

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