Fundo Brasil de Direitos Humanos contrata Assessor de Captação de Recursos

O Fundo Brasil de Direitos Humanos, organização com sede na cidade de São Paulo, está buscando profissional para fazer parte da sua equipe como Assessor (a) de Captação de Recursos. Confira abaixo o descritivo da vaga encaminhada à ABCR.

Assessor (a) de Captação de Recursos

Sobre o Fundo Brasil

O Fundo Brasil de Direitos Humanos é uma fundação privada e sem fins lucrativos, que tem por missão promover os direitos humanos no Brasil e sensibilizar a sociedade brasileira para apoiar atividades transformadoras nesse campo.
Acesse o site www.fundobrasil.org.br

A igualdade e a diversidade são valores fundamentais para o Fundo Brasil de Direitos Humanos. Atuamos ativamente para garantir igualdade de oportunidades para as diferentes pessoas, independente de raça, etnia, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, nacionalidade, idade, religião/crença ou quaisquer outras características. Buscamos garantir que todas e todos integrantes de nossa equipe trabalhem de forma coletiva e individual para promover uma abordagem construtiva e sensível para todas/os, atuando para contribuir para a eliminação de discriminações e para construirmos um ambiente onde o trabalho de todas/os é valorizado e respeitado.

O Fundo Brasil valoriza a participação de negras, negros, pessoas LGBTI+ e indígenas em seus processos seletivos.

Requisitos
Formação superior, preferencialmente em Marketing ou áreas afins.

Habilidades e características desejadas:
Ser digital savvy;

Ter perfil analítico e orientado a resultados;

Confortável com indicadores operacionais, ferramentas e processos;

Facilidade para lidar com métricas e KPIs para tomada de decisões baseadas em dados;

Conhecimento (operacional e estratégico) em RD Station, Google Grants e Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, SEO, mídias sociais, e-mail marketing e remarketing;

Experiência com execução de campanhas de marketing digital – automação / Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e funis de conversão;

Conhecimento e experiência em ferramentas de Web Analytics;

Experiência com banco de dados;

Domínio do pacote Office;

Conhecimento básico em edição de imagens;

Ótima expressão oral e escrita, desenvoltura em comunicação e no relacionamento interpessoal;

Capacidade de autogerenciamento e de desenvolver e seguir planejamentos de curto e longo prazos;

Pró-atividade e criatividade;

Facilidade para trabalhar em equipe;

Sensibilidade para temas de direitos humanos.

Desejável experiência sólida em captação, bem como experiência profissional junto a organizações do terceiro setor.

Função e atividades do cargo:

Propor, executar e monitorar as estratégias de marketing digital com foco na aquisição de doadores e geração/conversão de leads;

Desenvolver as estratégias de tráfego pago com foco no resultado (Google Grants e Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, e outras);

Produzir relatórios com o desempenho e insights das campanhas;

Gerir investimentos e controlar verbas de mídia;

Desenvolver KPIs de performance (CTR, CPC, CLP, ROI), mensurar resultados das campanhas e recomendar otimização;

Acompanhar o processamento das doações e o gerenciamento do banco de dados;

Apoiar a produção de eventos e outras atividades da área.

Regime de trabalho:

Jornada integral (40h/semana), no escritório do Fundo Brasil, em São Paulo;

Contratação em regime de CLT, com benefícios – vale refeição e plano de saúde.

Condições de inscrição: inscrições serão recebidas até dia 15/01/2020

Cadastrar seu CV informando a pretensão salarial e incluir a carta de intenções sinalizando *Porque você entende ser a pessoa ideal para a vaga*;

Serão aceitas somente as candidaturas que forem aplicadas no site do IPO www.ipoinstituto.com.br

Atenção: currículos sem pretensão salarial e sem carta de intenções não serão analisados.

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