Fundação Luterana de Diaconia contrata Coordenador de Captação de Recursos

A Fundação Luterana de Diaconia (FLD), organização que tem sede em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, está contratando Coordenador (a) de Captação de Recursos para fazer parte da sua equipe. Confira a seguir o descritivo da vaga informada à ABCR.

Fundação Luterana de Diaconia (FLD) contrata Coordenadora ou Coordenador de Captação de Recursos

Cargo: Coordenadora ou Coordenador de Captação de Recursos

Local de trabalho: Porto Alegre – RS

Jornada semanal: 40 horas semanais

Salário: A combinar

Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

Principais responsabilidades:

  1. Desenvolver e implementar plano plurianual de captação de recursos de pessoas doadoras individuais;
  2. Criar e implementar um plano de relacionamento com as pessoas doadoras individuais, assegurando a fidelização, incentivando e desenvolvendo o relacionamento sistemático, e envolvendo-as nas ações e campanhas da FLD;
  3. Gerenciar equipe e fornecedores, garantindo a melhor performance possível da equipe interna e externa;
  4. Negociar com agências fornecedoras de serviços para garantir uma implementação do ciclo de captação de recursos em tempo e com os melhores padrões de mercado.
  5. Analisar sistematicamente os motivos de cancelamento/inadimplência de pessoas doadoras  individuais, tomar medidas para aprimoramento do processo, bem como as relacionadas à sua reativação;
  6. Supervisionar operações diárias de recrutamento de novas pessoas doadoras e cobrança de pessoas fidelizadas;
  7. Monitorar todas as atividades da área, com objetivos e indicadores chaves (ROI, taxas de cancelamento, Life Time Value), gerando relatórios regulares sobre o progresso do plano de captação de recursos com pessoas doadoras individuais e ajustando-o, conforme necessário;
  8. Reportar-se à coordenação ampliada e, mediante solicitação da secretaria executiva, à diretoria e conselho da FLD os resultados da operação de captação de recursos e, sempre que necessário, fazer ajustes dos planos.

Experiência & Características Pessoais:

  • Formação acadêmica (ensino superior) em Marketing, Economia, Administração, ou experiência equivalente de mercado (desejável: pós graduação);
  • Experiência e conhecimento comprovado na implementação de planos de captação de recursos individuais (doações de pessoas físicas), aquisição e manutenção de pessoas doadoras individuais;
  • Experiência comprovada na criação e implementação de estratégias bem sucedidas de comunicação e marketing, especialmente para organizações do terceiro setor;
  • Pessoa interessada e atualizada das últimas tendências e benchmarks de marketing (especial de marketing digital) e captação de recursos;
  • Excelente nível de comunicação, oral e escrita, tanto em português como inglês;
  • Excelente habilidade nos relacionamentos interpessoais, trabalho em equipe na perspectiva da gestão democrática com justiça de gênero e atendimento de públicos diversificados;
  • Conhecimento sobre a atuação de organizações da sociedade civil na defesa de direitos;
  • Disponibilidade de horário para atender dinâmicas de eventos institucionais;
  • Disponibilidade para viagens.

Para concorrer à vaga

Escreva uma carta de aplicação ao processo seletivo, destacando as habilidades e competências que você trará ao cargo e sua pretensão salarial, junto com seu curriculum vitae, e envie para o e-mail rodrigo@mobilizaconsultoria.com.br até o dia 17/01/2020 com o título “Coordenadora ou Coordenador de CR-FLD”.

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