Giving Agency contrata Analista de Marketing – Atendimento UNICEF

A Giving Agência de Captação de Recursos procura profissional para atuar como Analista de Marketing – Atendimento do UNICEF. O profissional fará o gerenciamento das campanhas de captação de recursos (fundraising) do UNICEF, com a finalidade de aumentar o número de doadores, seguidores e leads. Esse papel demanda uma alto nível de criatividade, atenção aos detalhes e habilidades para trabalhar em equipe e gerenciar projetos.

É preciso espanhol fluente para contato com equipe em outros países.

RESPONSABILIDADES:

  • Pensar estrategicamente e propor os melhores meios para melhorar os resultados das campanhas;
  • Gerenciar propaganda nas mídias sociais (Facebook, Google etc.)
  • Colaborar com as equipes de designers, telemarketing e programação para gerenciar as campanhas;
  • Medir resultados e saber quais números são relevantes para o sucesso das campanhas;

REQUISITOS:

  • Certificação em marketing digital.
  • Preferência para candidatos com graduação nas áreas de administração, publicidade ou marketing
  • Espanhol fluente
  • Habilidade para trabalhar em equipe e gerenciar projetos
  • Conhecimento das estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais; Marketing de conteúdo; Analytics, email marketing, Google Ad Grants
  • Experiência em administrar conteúdo para a web, propaganda no Facebook e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing
  • Possuir abordagem dupla: ser altamente criativo e gerenciar processos; pensar de forma escalável e se apoiar em dados para fazer decisões;

Localização Rio de Janeiro

Enviar currículo com pretensão salarial para Giving Agência de Fundraising filipe@giving.agency até 14 de fevereiro.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin