Apabex contrata Assistente de Captação de Recursos

A Apabex – Associação de Pais Banespianos de Excepcionais, associação criada em 1985 por funcionários do Banespa, especializada no atendimento de pessoas com deficiência intelectual adulta e idosa e com sede nas cidades de São Paulo e Vinhedo, está contratando Assistente de Captação de Recursos para fazer parte da sua equipe. Confira os detalhes da vaga recebida pela ABCR.

Assistente de Captação de Recursos

O Assistente de Captação de Recursos integrará a equipe de Captação de Recursos na implementação das estratégias para captação de recursos de pessoas físicas e de empresas, e na elaboração e escrita de Projetos. O profissional ajudará ainda na geração de relatórios, e suporte na rotina geral na área.

Requisitos:

  • Formação superior em Administração, Publicidade, Propaganda e Marketing, Comunicação digital ou áreas afins;
  • Ter atuado no terceiro setor, com experiência de 3 anos;
  • Experiência na Captação de Recursos com pessoa física, projetos, editais.

RESPONSABILIDADES

  • Relacionamento com doadores e potenciais doadores;
  • Administrar ferramentas de CRM e a base de dados, realizando sua manutenção e segmentação e inserção de dados;
  • Controle de doações de pessoas físicas;
  • Gerar relatórios periódicos de acompanhamento de resultados;
  • Acompanhar editais para candidatura de projetos;
  • Apoio na elaboração de projetos institucionais e projetos customizados de empresas, leis de incentivos e editais;
  • Dar suporte nos eventos de captação de recursos.

COMPETÊNCIAS

  • Experiência em captação de recursos com pessoa física e empresa
  • Experiência em atendimento e relacionamento com clientes
  • Capacidade de negociação e habilidade de persuasão
  • Organização, gestão de tempo e priorização de tarefas
  • Habilidade para se comunicar de forma oral e escrita, frente a diferentes públicos
  • Inglês intermediário (desejável)
  • Conhecimento em:
  • Redes sociais (facebook, Twitter, Youtube e LinkedIn)
    • Conhecimento do Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, etc.)
    • Proficiência em MS Office (PowerPoint e Excel, principalmente) e CRM

BENEFÍCIOS

Horário de trabalho:  9h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, com carga horária de 40 horas semanais. Local de trabalho: Unidade Vila Mariana em São Paulo.

Salário: a combinar. Contrato CLT.

Benefícios: Convênio Médico, Convênio Restaurante, Vale Transporte.

Participação no processo seletivo

Os interessados nesta vaga deverão enviar até o dia 06 de março de 202, para martadelpoio@apabex.org.br :

  • Carta de apresentação e motivação, incluindo pretensão salarial;
  • CV
Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin