Fundação Dorina Nowill contrata Analista de Captação de Recursos

A Fundação Dorina Nowill, organização que tem sede na cidade de São Paulo e trabalha com pessoas com deficiência visual, está buscando profissional para fazer parte da sua equipe no cargo de Analista de Captação de Recursos. Confira a seguir o descritivo da vaga encaminhada à ABCR.

Analista de Captação de Recursos

Descrição da Função:

  • Criar estratégia de captação de recursos dos projetos junto às empresas, fundações e pessoas físicas;
  • Criar estratégias para prospecção de novos parceiros e manutenção dos parceiros já existentes;
  • Garantir a segurança e atualização das informações dos parceiros;
  • Elaboração de contratos para formalização de parcerias;
  • Garantir a execução da política de contrapartidas da instituição junto à empresa parceira;
  • Documentação e elaboração de fluxos e processos da área;
  • Acompanhamento das atividades de órgãos incentivadores como Secretaria Federal, Estadual e Municipal de Cultura, Fundo Municipal e Estadual de Direitos da Criança e do Adolescente, entre outros;
  • Demais atividades, conforme orientação da coordenação.

Competências e habilidades:

  • Gostar de desafios e autonomia;
  • Organização, gestão do tempo e priorização de tarefas;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Habilidade para se comunicar de forma oral ou escrita, frente a diferentes públicos, por escrito e/ou presencialmente;
  • Pró-atividade e capacidade de enfrentar desafios com foco na busca de soluções criativas;
  • Foco em resultados e desempenho;
  • Abordagem “mãos à massa”;
  • Conhecimento do pacote Office, internet e uso de CRM.

Escolaridade:

Superior Completo em Ciências Sociais, Comunicação, Marketing, Administração ou áreas afins;

Conhecimentos Específicos:

  • Experiência com captação de recursos com pessoa jurídica e leis de incentivo (Lei Rouanet, Fundo Municipal e Estadual da Criança e Adolescente, PROAC, PROMAC, Pronas, entre outros);
  • Conhecimentos de políticas públicas relacionadas aos temas da instituição é um diferencial;
  • Domínio do Excel (intermediário)
  • Experiência em CRM (Salesforce);
  • Experiência com sistemas de marketing digital;
  • Conhecimentos em gestão de banco de dados;
  • Fundamental boa comunicação oral e escrita;

Horário de trabalho:

De segunda a Quinta das 8hs às 18hs e de Sexta das 08hs às 17hs.

Salário: informar a pretensão

Benefícios:

Vale transporte / Assistência Medica /Assistência Odontológica / Seguro de vida em grupo.

Os interessados deverão enviar seus currículos somente para o e-mail curriculos@fundacaodorina.org.br, até o dia 10 de março.

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