Concorra a duas bolsas integrais para o IFC Pop Up Brasil

Estão abertas as inscrições para a duas bolsas integrais para o IFC Pop Up Brasil, oferecidas gentilmente pelo fundo Carolina Nyberg-Steiser Bursary. As duas bolsas são voltadas para mulheres de até 36 anos, que receberão isenção integral do valor da inscrição do evento dia 07 de abril.

Carolina Nyberg-Steiser foi uma jovem que faleceu aos 29 anos na Amazônia brasileira, quando atuava profissionalmente no Terceiro Setor. O Greenpeace e a The Resource Alliance, junto da família da Carolina, criaram o fundo em sua homenagem e para proporcionar que outras jovens tenham oportunidade de viver as mesmas paixões e se dedicar ao setor tão apaixonadamente como a Carolina fez.

Inscrições de mulheres interessadas em concorrer a uma das duas bolsas podem ser realizadas até o dia 27 de março, acessando aqui, em inglês. O resultado será divulgado dia 30 de março.

O IFC Pop Up Brasil será realizado no dia 07 de abril, em São Paulo, por iniciativa da The Resource Alliance em parceria com a ABCR. Para saber mais informações e se inscrever, acesse https://www.sympla.com.br/ifc-pop-up-brasil__776673 . Membros ABCR têm 20% de desconto.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin