Anistia Internacional do Brasil está contratando Diretor de Captação e Mobilização de Recursos

A Anistia Internacional do Brasil na contratando Diretor (a) de Captação e Mobilização de Recursos para seu escritório no Rio de Janeiro. Confira a seguir a vaga que foi encaminhada à ABCR pela IPO Instituto.

Diretor (a) de Captação e Mobilização de Recursos

Quem somos

A Anistia Internacional é um movimento global com mais de 7 milhões de apoiadores, que realiza ações e campanhas para que os direitos humanos internacionalmente reconhecidos sejam respeitados e protegidos. Está presente em mais de 150 países. Todos os dias, alguém, em algum lugar do mundo, recebe apoio da Anistia Internacional.

O compromisso da Anistia Internacional é com a justiça, a igualdade e a liberdade.

A organização é independente de qualquer governo, ideologia política, interesse econômico ou religião. É financeiramente autônoma. Suas atividades são financiadas principalmente por membros e apoiadores.

Qualquer cidadão do mundo pode se tornar membro da Anistia Internacional e ajudar a fazer uma diferença real no mundo. O trabalho de pesquisa desenvolvido permite a descoberta de fatos e leva à demanda por mudanças. Sua atuação visa mobilizar e pressionar governos, grupos armados e empresas para promover e proteger os direitos humanos.

Para a Anistia Internacional, quando o direito de uma pessoa é violado, o de todas as outras está em risco.

DESCRIÇÃO DA ÁREA

A área de Captação de Recursos é responsável pelas estratégias de captação de recursos e retenção de doadores visando a sustentabilidade financeira da Anistia Internacional Brasil (AIB), relacionamento com doadores e apoiadores orientado ao maior envolvimento e engajamento do público, e forma integrada com campanhas e programas, e com as políticas e procedimentos administrativos e financeiros da organização.

RESUMO DO CARGO – Liderar, desenvolver e implementar a estratégia de captação e mobilização de recursos de AIB para fortalecer a atuação no Brasil, com vistas a atingir a sustentabilidade financeira do escritório e uma ampliação do engajamento de doadores da Anistia Brasil.

RESPONSABILIDADES E PAPÉIS – Gestão e Estratégia de captação

REQUISITOS DO CARGO

Formação: Superior em Comunicação e Marketing, com especialização em captação de recursos e/ou mestrado em administração

Experiência: Vivência sólida em captação de recursos e/ou marketing, contando com forte atuação em posições de gestão no 3º setor. Fundamental a familiaridade com gerenciamento da inteligência das informações /banco de dados em nível avançado e o idioma inglês escrito e falado em nível avançado, além das competências que são primordiais para o exercício do posto. Confira demais detalhes e especificidades do cargo acessando o perfil exposto na integra em nosso site.

CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO: Local de trabalho: Rio de Janeiro /Modelo de Contrato: CLT+ Benefícios

Receberemos candidaturas até dia 14/06/2020

As candidaturas devem ser feitas no site do IPO através do link a seguir

http://ipoinstituto.ats.peoplenect.com/cgi-bin/a/highlightjob.cgi?jobid=1198

Os(as) interessados(as) deverão inserir no corpo do CV ou anexar uma carta de motivação e apresentação em inglês demonstrando sua aderência e identidade com o posto, adesão aos propósitos e valores da Anistia Internacional Brasil. Inclua também seu salário atual/último e a pretensão desejada. Agradecemos antecipadamente seu interesse e aplicação. A todos(as) que aplicarem será dado um feedback pelo status atingido. Somente serão considerados(as) para seguirem no processo aqueles/as profissionais com devida aderência às exigências do posto e às necessidades da Anistia Internacional Brasil.

Boa sorte!

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin