Pré-Festival ABCR apresentará caso da Habitat para a Humanidade Brasil e falará de comunicação nas próximas sessões

As duas próximas sessões do Pré-Festival ABCR abordarão um caso interessante de captação de recursos, no período da pandemia, e também debaterão sobre comunicação e storytelling e sua importância para a captação de recursos, principalmente em período de coronavírus.

Nesta quinta-feira, dia 27, Carla Nóbrega e Bárbara Figueiredo, da Habitat para a Humanidade Brasil, apresentarão a campanha de mobilização de recursos realizada pela instituição desde o início da pandemia, que gerou mais de 500 mil reais em recursos.

Já na primeira terça-feira de junho, dia 02, Henry Grazinoli e Marcelo Douek, da empresa SocialDocs, patrocinadora e parceira do Festival ABCR, falarão sobre a importância de contar histórias, em inglês chamada de storytelling e também apresentarão o trabalho que realizam pela empresa, em apoio às organizações da sociedade civil.

O Pré-Festival ABCR é realizado todas as terças e quintas-feiras, até a véspera do Festival ABCR 2020, e é gratuito para participantes inscritos no evento principal, que será dias 29 e 30 de junho. O link para inscrição nas sessões do pré-Festival é divulgado dentro do aplicativo Attendify, utilizado pela ABCR para a integração dos participantes do evento.

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin