Nas últimas sessões do Pré-Festival vamos conhecer a experiência da Ticket Serviços e ter um debate aberto sobre a pandemia

O Pré-Festival ABCR está chegando ao fim, com mais duas sessões, nos dias 18 e 25 de junho, e com uma inovação interessante: a última edição incluirá um bate-papo aberto com todos os participantes que estiverem presentes online, discutindo os impactos do coronavírus nas organizações.

No dia 18 de junho, às 10h30, vamos receber Francisco Dionísio, da Ticket Serviços, que falará sobre como a empresa ajudou organizações em vários lugares do país a usar a tecnologia para alavancar o processo de doação das cestas básicas, principalmente nesse período de pandemia. Acompanhando o debate estará a conselheira da ABCR Ana Flávia Godoi.

Já no dia 25 de junho, na última sessão das 15 realizadas desde abril como parte do aquecimento para o Festival ABCR 2020, também às 10h30, receberemos Mariana Chammas, do Instituto Socioambiental, e Rachel Carneiro de Souza, da Ideal Social, que vão facilitar com a gente um debate aberto sobre o impacto e a experiência das pessoas com mobilização de recursos durante o período da pandemia.

O Pré-Festival ABCR é parte do programa completo do Festival ABCR 2020, e é gratuito para todo mundo que está inscrito no evento principal, que será dias 29 e 30 de junho, com mais de 90 sessões de conteúdo e 7 plenárias. Membros ABCR tem 20% de desconto nas inscrições, e mais informações estão disponíveis em www.festivalabcr.org.br.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin