Investimento anual das organizações presentes no Festival ABCR é de mais de 4 bilhões de reais por ano

Estudo realizado pela ABCR mapeou a receita das organizações da sociedade civil presentes no Festival ABCR 2020, e identificou que elas movimentam mais de 4 bilhões e 100 milhões de reais por ano.

A análise foi produzida a partir dos relatórios de atividades e/ou demonstrativos de resultados das organizações com representantes inscritos no Festival ABCR, e cujos documentos encontram-se disponíveis publicamente na internet para consulta.

A grande parte das organizações pesquisadas divulga seus números de forma pública, possibilitando que o estudo pudesse ser realizado, e dentro das práticas ideias de governança e transparência.

Os números identificados pela equipe da ABCR podem ser encontrados, para verificação, acessando https://docs.google.com/spreadsheets/d/18sNuEiZ_tkDnA_9VqOhcTWAvExDSTcB_fqXgM3hkZe8/edit?usp=sharing.

O Festival ABCR 2020 foi realizado nos dias 29 e 30 de junho, em versão totalmente online, e com a presença de mais de 600 participantes de todo o país. A próxima edição será realizada nos dias 28 e 29 de junho de 2021, em São Paulo, presencialmente, e as inscrições estão abertas acessando aqui.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin