MAM Rio está contratando profissional para atuar com Captação de Pessoas Físicas em Museus

Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM Rio) criou este ano uma área nova, de Desenvolvimento Institucional, com integração entre as áreas de Captação de Recursos e Comunicação. E está recrutando profissionais incluindo um assessor especificamente para atuar com Pessoas Físicas que vai englobar o Programa de Amigos do MAM ((Individual Giving)), Clube de Colecionadores (Middle Donors) e Patronos (Major Donors). Confira mais detalhes da vaga enviada à ABCR.

Assessor (a) de Captação de Pessoas Físicas

Esta posição será responsável, em conjunto com a gerência e coordenação da área, pelo desenho da estratégia de captação e fidelização de doadores pessoas físicas no museu incluindo ações de recrutamento, atendimento, renovação e relacionamento. Inclui a elaboração de Campanhas de atração de novos doadores pessoas físicas, gestão de benefícios, atendimento direto de doadores, geração de textos de comunicação dirigida para campanhas de arrecadação, realização de eventos como gala anual, Monitoramento de pagamentos, gestão de banco de dados (CRM), integração com comunicação, integração com o Conselho/Associados do museu e a equipe de Desenvolvimento Institucional e parcerias.

Você já atua com captação de pessoas físicas? Tem interesse em migrar do setor social para museus e organizações culturais? Ótima oportunidade!

O MAM Rio está em fase de revitalização com uma nova visão que inclui arte, educação, sustentabilidade e desenvolvimento cultural com transformação social. Atrair pessoas doadoras será parte do desafio desta nova fase do museu.

#cultura #fundraising #pessoasFisicas #doadores #amigos #sócios #museus #individualGiving

Para inscrever e enviar o currículo, até dia 17 de agosto, acesse o formulário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScahrvng7WCyAEONHfySdx586NZmbPP4hbEIyYPqytOXxOaSg/viewform

Leia mais detalhes sobre a Vaga:

https://www.mam.rio/wp-content/uploads/2020/08/Trabalhe-no-MAM-Assessora-de-Capta%C3%A7%C3%A3o-de-Pessoas-F%C3%ADsicas.pdf

Mais sobre o MAM Rio e vagas:

https://www.mam.rio/trabalhe-no-mam/

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin