Membros ABCR se reunirão para discutir propostas para a Reforma Tributária

Os associados da ABCR se reunirão online, na manhã do dia 13 de agosto, para debater a reforma tributária e propostas que podem ser levadas ao Congresso Nacional para aprimorar as que já estão em andamento, além de evitar o avanço de eventuais dispositivos que venham a causar retrocessos para o setor.

O encontro, que será exclusivo para os membros da ABCR, terá como foco as receitas das organizações da sociedade civil, e as propostas que podem afetá-las, ou as que podem ser desenvolvidas para que sejam alavancadas. Dentre os temas que poderão ser abordados no debate estão o imposto sobre doações, incentivos fiscais, etc.

Para participar os membros da ABCR deverão se inscrever no e-mail especialmente enviado pelo sistema. Caso a sua anuidade esteja em dia, e você não tenha recebido a mensagem, escreva-nos em associado@captadores.org.br.

Essa iniciativa é parte da atuação de incidência política (advocacy) da ABCR, de promover o fortalecimento da estrutura para que as organizações da sociedade civil sejam financeiramente sustentáveis, e que mais pessoas se engajem com causas e com a doação. Para apoiar nosso trabalho entre em contato com gente em abcr@captadores.org.br

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin