Membros da ABCR debateram a reforma tributária

Em encontro online realizado na manhã do dia 13 de agosto, membros da ABCR debateram o impacto da reforma tributária nas organizações da sociedade civil, e propostas para levar a Brasília no sentido de influenciá-la para que as mudanças que forem aprovadas beneficiem todo o setor.

Durante duas horas, os membros ABCR de todo o país, com convidados especiais do Hospital de Amor, Greenpeace e GIFE, conversaram sobre os efeitos da reforma na receita das organizações, na importância das propostas abrangerem todo o setor – independente do tamanho e perfil das organizações – e de como devemos nos mobilizar para que as medidas que venham a ser aprovadas não prejudiquem o trabalho desenvolvido e na captação de recursos.

Apesar de ter sido um encontro fechado para membros ABCR, a gravação foi disponibilizada publicamente pela equipe executiva da instituição, e está acessível abaixo. O próximo passo é a construção de “macro propostas” para o setor, que serão elaboradas pelos membros da ABCR e divulgadas em breve.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin