Inscrições para o Starling Collective vão somente até dia 01 de setembro

Vão até a próxima terça-feira, dia 01 de setembro, as inscrições para o fundo Starling Collective, iniciativa que irá identificar e apoiar líderes comunitários criativos que trabalham para catalisar generosidade, empatia, equidade e justiça em todo o mundo. O GivingTuesday, representado pela ABCR no Brasil, e que lidera essa ação, irá distribuir 250 mil dólares em doações aos participantes, em todo o mundo, mais de 1 milhão e 250 mil reais.

Starling Collective quer estimular a implementação de novas ideias e ações comunitárias, e foi projetado para quebrar as tradicionais barreiras de acesso aos recursos que, frequentemente, excluem vozes sub-representadas e líderes de movimentos de base. A expectativa é que a rodada inicial de doações do Starling Collective ajude pelo menos 50 iniciativas globais, com valores entre 2.5 mil dólares e 7.5 mil dólares (13 mil a 38 mil reais, aproximadamente).

As inscrições vão até o último minuto do dia 01 de setembro, em português, e todas as informações podem ser acessadas aqui.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin