ACNUR tem duas vagas de estágio abertas

O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil (ACNUR) está com duas vagas abertas para estagiários/as que queriam atuar com banco de dados e e marketing. Confira a seguir o descritivo das duas oportunidades enviadas à ABCR.

Sistema e Banco de Dados

O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil (ACNUR) busca Estagiária/o em sistemas e banco de dados para trabalhar em seu escritório de Captação de Recursos em São Paulo.

Reportando-se diretamente ao Coordenador de Database e sob a supervisão da Gerente de Captação com Indivíduos, o/a candidato/a selecionado/a irá dar suporte à equipe de Captação de Recursos, principalmente nas tarefas relacionadas à base de dados. A área procura candidatas e candidatos proativos, com um desejo genuíno de aprender e se desenvolver para ajudar com a operação de captação de recursos do ACNUR Brasil.

Candidatos(as) para essa vaga devem ser alunos ou recém-graduados (estudos concluídos dentro de um ano da aplicação para este estágio) de pós-graduação / graduação em um campo relevante (Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Business Intelligence ou campos relacionados) de uma universidade ou estabelecimento de ensino superior credenciado pela UNESCO.

Candidatos(as) interessados(as) devem enviar e-mail para BRABRHR@UNHCR.ORG até o dia 17 de Setembro de 2020, com o título “PSP DATABASE INTERN”,  seguindo as orientações do Termo de Referência. Para completar a candidatura, é preciso escrever uma carta de motivação e preencher o formulário Personal History Form, disponíveis no site https://www.acnur.org/portugues/trabalhe-no-acnur/.

Marketing de Performance

O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados no Brasil (ACNUR) busca Estagiária/o em Captação de Recursos com Indivíduos para trabalhar em seu escritório de Captação de Recursos em São Paulo.

Reportando-se diretamente aos times de aquisição e relacionamento com doadores e sob a supervisão da Gerente de Captação com Indivíduos, o/a candidato/a selecionado/a irá dar suporte à equipe de Captação de Recursos. A área procura candidatas e candidatos proativos, com um desejo genuíno de aprender e se desenvolver para ajudar com a operação de captação de recursos do ACNUR Brasil.

Candidatos(as) para essa vaga devem ser alunos ou recém-graduados (estudos concluídos dentro de um ano da aplicação para este estágio) de pós-graduação / graduação em um campo relevante (Marketing, Relações Internacionais, Comunicação, Design ou campos relacionados) de uma universidade ou estabelecimento de ensino superior credenciado pela UNESCO.

Candidatos(as) interessados(as) devem enviar e-mail para BRABRHR@UNHCR.ORG até o dia 17 de Setembro de 2020, com o título “PSP INDIVIDUAL GIVING INTERN”,  seguindo as orientações do Termo de Referência. Para completar a candidatura, é preciso escrever uma carta de motivação e preencher o formulário Personal History Form, disponíveis no site https://www.acnur.org/portugues/trabalhe-no-acnur/.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin