Inscrições abertas para quarta Chamada para Cartas de Intenção Hotspot Cerrado

O Fundo de Parceria Para Ecossistemas Críticos (CEPF), Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB), Instituto Humanize e Instituto Nova Era abriram inscrições para Chamada para Cartas de Intenção (CDI) voltada à receber inovadores e relevantes projetos de fortalecimento das organizações da sociedade civil que trabalham na conservação do hotspot do Cerrado. O apoio disponível é de 250 mil dólares, aproximadamente 1 milhão e 300 mil reais.

Nesse edital, conforme consta no site acessado pela ABCR, será escolhido um único projeto ligado à uma estratégia clara de fortalecimento de organizações locais no Cerrado, utilizando-se de abordagens e metodologias que combinam cursos modulares presenciais e/ou virtuais com atividades práticas de campo de caráter pedagógico, nas quais os participantes possam implementar em suas organizações, acompanhados de perto por mentores de campo durante todo o processo formativo, planos de intervenção desenvolvidos por eles, garantindo a internalização de conceitos e habilidades na prática de suas organizações.

Cartas de intenção podem ser enviadas até o dia 23 de outubro, no último minuto do horário de Washington. Todas as informações estão disponíveis acessando aqui.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin