Membros ABCR convidados a opinar sobre a reforma tributária e os grupos temáticos

Membros da ABCR em todo o país estão sendo chamados para opinarem sobre dois temas fundamentais para a instituição e todo o setor: a reforma tributária e os Grupos Temáticos da ABCR.

Grupos Temáticos são unidades internas que promovem e debatem temas específicos ligados à atuação dos/das profissionais de captação, como educação, saúde, cultura, meios de doação, técnicas de aquisição, etc. A proposta é retomar a atuação dos Grupos a partir dos próximos meses, tendo como referência a opinião dos próprios membros em relação a quais devem ser prioridade e para os quais há voluntários para liderar.

Outra participação aberta para que os membros ABCR estão sendo convidados a compartilhar a sua opinião é sobre a Reforma Tributária. A equipe da ABCR preparou um documento baes com propostas a serem defendidas pela Associação, que estão sendo revisadas e abertas a receberem comentários dos membros, para que depois sirvam de referência para o nosso trabalho de incidência política.

Para contribuir, os membros ABCR devem acessar os links enviados no email exclusivo. Caso sua anuidade esteja em dia e você não esteja recebendo seus emails, escreva para abcr@captadores.org.br.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin