Brazil Foundation abre vaga para Captação de Recursos

A BrazilFoundation, organização pioneira em filantropia estratégica no Brasil, está buscando uma pessoa para a posição de Diretoria de Captação de Recursos altamente qualificada, dinâmica, motivada por nossa missão e com conhecimento abrangente sobre filantropia global. O(a) Diretor(a) de Captação de Recursos será responsável pelo planejamento, implementação e execução de uma estratégia de captação de recursos nos Estados Unidos e no Brasil, com a finalidade de atrair doações individuais, de fundações privadas e corporativas e doações recorrentes. O prazo de inscrição é 10 de novembro.

Diretoria de Captação de Recursos

A Diretoria de Captação de Recursos se reporta a Presidente e CEO e trabalha em colaboração com a Vice-Presidente da Fundação, com a equipe binacional e com o Conselho para promover a missão e os recursos da Fundação por meio de captação planejada e esforços de gestão de portfólios, incluindo responsabilidades por comunicação e marketing. A posição está baseada, preferencialmente, em Nova York.

Para se inscrever, enviar CV e carta de apresentação em inglês até o dia 10 de novembro de 2020. Veja as informações completas sobre a vaga em: brazilfoundation.org/opportunities

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin