Casa Ronald McDonald ABC procura Analista de Marketing e Captação de Recursos

A Associação Projeto Crescer do ABC foi fundada em 1994 e é administrada por voluntários do Rotary Club de Santo André. Em 2007, recebeu licença para operar como Casa Ronald McDonald ABC por meio do Ronald McDonald House Charities, que reconhece os mais altos padrões de qualidade de atendimento e garante que o padrão de uma Casa Ronald McDonald seja o mesmo em qualquer lugar do mundo. Aqui no Brasil, o RMHC é representado pelo Instituto Ronald McDonald, com sede no estado do Rio de Janeiro. A posição está alocada em Santo André e 0 prazo de inscrição para a vaga é de 18 de dezembro.

Analista de Marketing e Captação de Recursos

Descrição das atividades de captação:

Contatar empresas e apoiadores de todo o país. Desenvolver planos de relacionamento com investidores (pessoa física e jurídica). Elaboração de planos para captação de recursos para a organização com foco na captação pessoa física. Criar estratégias de fidelização de parceiros. Acompanhar e monitorar Convênios da organização. Participar de eventos assertivos para networking e prospecção. Apoiar a prospecção e o monitoramento de editais de seleção de projetos em organizações nacionais e internacionais. Documentar e sistematizar os resultados das atividades, preparando relatórios periódicos de acompanhamento interno. Captação de recursos através de leis de incentivo, FUMCAD, CONDECA e ETC.

Descrição das atividades de marketing:

  • Apoiar a elaboração do planejamento e executar as atividades de Marketing e Comunicação Interna e Externa;
  • Criar e manter a Comunicação Interna, visual e escrita da Instituição, tais como: quadro de fotos dos pacientes, avisos em geral, fotos dos eventos, assinaturas de e-mail, dentre outros comunicados;
  •  Desenvolver e Implementar as estratégias de Marketing Digital, ampliando a base de interessados e doadores da Casa Ronald ABC;
  • Elaboração de vídeos, fotos, apresentações e demais materiais promocionais e de divulgação da Instituição;
  • Apoio na organização de eventos relacionados a área;
  • Relatórios e análise de resultados das campanhas e eventos relacionados a área de marketing;
  • Criações de peças publicitárias digitais e impressas, criar e dar manutenção em site em WordPress e editar vídeos, edições básicas.

Formação superior completa em:  Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social.

Habilidade técnicas com  Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e Premiere), Canvas, WordPress, Filmora/Movavi, Excel, Power Point, Analytics, Adwords, Facebook Ads, mídias sociais, afiliados, etc.

Habilidades comportamentais:

  • Boa comunicação oral e escrita
  • Elaboração de propostas de serviços e projetos
  • Capacidade de organização
  • Iniciativa
  • Agilidade
  • Habilidade em estabelecer e desenvolver relacionamentos profissionais com parceiros e potenciais parceiros institucionais
  • Compromisso com resultados
  • Compromisso com a Instituição
  • Espírito de cooperação e trabalho em equipe
  • Postura e comportamento éticos
  • Perseverança

Mínimo de 2 anos de experiência

Benefícios: Vale transporte (6% do custo é do funcionários), estacionamento, vale alimentação de R$ 136,65 mensal, alimentação no local (café da manhã e almoço), plano de saúde+ odontológico opcional (40% de custo por parte do funcionário, valor estipulado de acordo com a idade do colaborador).

Os currículos podem ser enviados para recursoshumanos@casaronaldabc.org.br

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