IDEC contrata atendente de telemarketing para captação de recursos

O IDEC está contratando atendente de telemarketing para atuar na sua equipe de captação de recursos. Segue abaixo o descritivo da vaga.

Sobre o Idec

Há 30 anos o Idec traz em sua trajetória muitas lutas e vitórias na defesa dos direitos do consumido, sendo inclusive um dos protagonistas da criação do Código de defesa do Consumidor. Ao longo de sua história, tem contribuído para a consolidação da democracia participativa no Brasil e lutado por uma postura mais ética e responsável de empresas e do poder público que resulte em relações de consumo justas, equilibradas e ambientalmente sustentáveis.

O Idec é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, totalmente independente de governos, partidos políticos e empresas privadas. Nossa missão é promover a educação, a conscientização, a defesa dos direitos do consumidor e a ética nas relações de consumo. Nossa meta-missão é contribuir para que todos tenham acesso aos serviços essenciais para o desenvolvimento social, consumo sustentável, saúde do planeta e a consolidação da democracia na sociedade brasileira.

Atendente Telemarketing – mobilizador(a)

Missão do cargo:

Realizar atividades de captação de novos associados, renovação de associações ativas e reativação de associados inadimplentes, com os objetivos de ampliar e manter a quantidade de associações e a qualidade das interações com leads e associados, fortalecendo a auto sustentabilidade e reforçando o posicionamento da organização no setor, gerando valor para leads, associados e público em geral.

Requisitos Gerais:

Ensino Médio completo

Universitário(a) cursando Jornalismo ou Direito será um diferencial

Ter atuado com captação de recursos em ONG

Experiência em vendas por telemarketing

Habilidades em informática (texto e planilhas em excel)

Conhecer sistema Sales Force e Vindi

Facilidade de trabalhar com envio mensagens por e-mail (g-mail) e whatsapp

Postura ética

Mais detalhes, acessando o arquivo em PDF aqui.

Currículos podem ser enviados até o dia 4 de janeiro, no email informado no arquivo.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin