ACNUR – Agência da ONU para Refugiados busca Coordenador(a) de Base de Dados

O Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR) no Brasil seleciona Data Management Associate (Coordenador(a) de Base de Dados) para trabalhar em seu escritório em São Paulo. Pessoas interessadas  devem ter no mínimo três anos de experiência de trabalho em gestão e análise de dados, e conhecimento técnico de desenvolvimento de relatórios. Também são desejados pelo menos dois anos de experiência com salesforce ou sistema similar, conhecimento em programação, ferramentas de desenvolvimento e treinamento, e experiência em organizações do terceiro setor. Além disso são requisitos: experiência em gestão de pessoas, fortes habilidades de comunicação e interpessoais, capacidade de trabalhar de forma independente e sob pressão, inglês avançado e forte capacidade de analisar dados.

Coordenador(a) de Base de Dados

Escopo da posição:

-Gerenciar o uso, manutenção e suporte técnico dos bancos de dados usados ​​na Operação, incluindo planejamento e supervisão de coleta de dados, entrada e verificações; produção de relatórios padrão e ad hoc.
-Gerar relatórios estatísticos com base nos formatos de relatório padrão e relatórios ad-hoc, gráficos e tabelas, conforme exigido pela gestão.
-Fornecer treinamento, conforme necessário, aos funcionários do ACNUR, bem como aos funcionários dos parceiros de implementação em aspectos relevantes de gestão de dados.
-Pode ser necessário coordenar com os colegas que trabalham com GIS (geographic information system) para garantir que a coleta de dados seja compatível com o GIS.
-Armazenamento, arquivo e backup de sistemas de banco de dados; garantir a segurança dos bancos de dados; executar funções de administrador de banco de dados.
-Auxiliar no desenvolvimento de novos aplicativos / bancos de dados necessários para os Escritórios / Unidades do ACNUR na área de responsabilidades para realizar suas tarefas sem problemas.
-Garantir que os bancos de dados estejam atualizados, identificando e mantendo o que é relevante e preciso de uma forma acessível.
-Desenvolver formulários e ferramentas para coleta e análise de dados.
-Acesso a dados e registros relevantes.
-Executar outras tarefas afins, conforme necessário.

Salário Estimado: Entre BRL 13,449 e BRL 15,858 dependendo da experiência da/o candidata/o.

Local de trabalho: São Paulo

Candidatas(os) interessadas(os) devem enviar e-mail para BRABRHR@UNHCR.ORG até o dia 31 de Janeiro  de 2021, com o título “BRABR/2021/002 Data Management Associate, Sao Paulo”,  seguindo as orientações do Termo de Referência. Para completar a candidatura, é preciso escrever uma carta de motivação e preencher o formulário Personal History Form, disponíveis no site.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin