Elera Renováveis lança a primeira edição do Edital de Responsabilidade Socioambiental

A Elera Renováveis lança a primeira edição do Edital de Responsabilidade Socioambiental com o objetivo de estimular o desenvolvimento local, potencializar saberes e culturas locais, fomentando oportunidades para o desenvolvimento sustentável dos territórios por meio da seleção de projetos que impulsionam suas comunidades e/ou grupos sociais. Poderão ser selecionados projetos para apoio financeiro no valor total de até R$ 100.000 (cem mil reais) cada um, de acordo com a sua disponibilidade orçamentária.

De acordo com o edital, visitado pela ABCR, os projetos precisam estar alinhados a pelo menos um dos seguintes três eixos estratégicos:

  1. Produção Inclusiva e Sustentável
  2. Educação
  3. Água

Todos os projetos serão avaliados pelos critérios de Impacto local e relevância, Sustentabilidade, Qualidade técnica do projeto, Alinhamento à responsabilidade social e potencial de parceria com a Elera.

As inscrições para o Edital de Responsabilidade Socioambiental da Elera poderão ser realizadas até as 23h59 horas do dia 26/02/2021, obrigatoriamente pelo site. O regulamento também estará disponível no site oficial da Elera Renováveis.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin