Habitat contrata Captador(a) de Recursos com Empresas Nacionais

A Habitat para a Humanidade Brasil, é uma ONG filiada à rede internacional Habitat for Humanity com presença em mais de 70 países, tem como visão um mundo onde todos tenham um lugar adequado para morar. A organização está em busca de profissional para reportar-se à Diretora de Mobilização de Recursos da Habitat Brasil em São Paulo. O prazo de inscrições termina em 21 de fevereiro.

Segundo o descritivo enviado à ABCR, osobjetivos principais desta função são:

– Buscar doações e parcerias por meio de projetos com empresas nacionais (com sede no Brasil). As doações esperadas serão a partir de R$ 100.000,00.
– Trabalhar em colaboração com as equipes da organização Habitat Brasil para desenvolver planos de arrecadação de recursos com empresas nacionais a fim de atingir as metas financeiras acordadas.
– Trabalhar em estreita colaboração com a área programática para desenvolver propostas exitosas para doadores do portfólio de Habitat Brasil (renovações) assim como para novos potenciais doadores corporativos.

Principais Responsabilidades:
– Identificar, descobrir, fazer reuniões de apresentação institucional da organização e cultivar potenciais doadores e doadores corporativos nacionais, trabalhando em colaboração com as equipes da organização Habitat Brasil. (20%)
– Identificar necessidades e requisitos de prospects e doadores corporativos para preparar o portfólio de projetos, trabalhando em colaboração com a área programática. (10%)
– Elaborar as propostas de parceria por escrito e apresentá-las (10%)
– Solicitar, negociar e fechar doações a partir de R$ 100.000,00 de corporações
nacionais, incluindo a revisão de todos os documentos necessários para a formalização da parceria. (30%)
– Fazer a gestão do doador corporativo em conformidade com as suas expectativas, durante e após a conclusão do projeto. (10%)
– Renovar doações com doadores corporativos para garantir um pipeline de captação permanente. (10%)
– Outras funções relacionadas conforme atribuídas pelo supervisor. (10%)

Competências
– Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, com ótima apresentação interpessoal e grande capacidade de negociação.
– Excelentes habilidades de trabalho em equipe e de maneira independente, quando necessário.
– Articulador e altamente colaborativo em relação aos principais envolvidos ​​em toda a organização.
– Conhecimentos em formação de preços e cálculo de custos diretos e indiretos de projetos.
– Habilidades de gerenciamento de projetos.
– Fortes habilidades de construção de relacionamento / representação.
– Experiência em ambientes multiculturais.

Instrução: Nível superior em Administração, Comunicação, Marketing, Economia, ou áreas relacionadas. O grau de MBA é desejável.

Tempo de Experiência: Exigido mínimo de 10 anos.

Tipo Experiência:
– Experiência com técnicas de negociação, apresentações, preparação de propostas,
vendas, relacionamento com o cliente, foco em resultados e atingimento de metas.
– Raciocínio estratégico.
– Habilidades interpessoais, demonstrando capacidade para trabalhar de maneira
construtiva em equipe, mas também de maneira independente quando necessário.

Idiomas como pré-requisito: Totalmente bilíngue Inglês e Espanhol.

Outros conhecimentos necessários: Conhecimento avançado de Microsoft Office. Conhecimento de ferramentas de CRM, em especial Salesforce, é um diferencial.

A vaga de trabalho é em São Paulo, de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00, com uma hora de almoço. Durante a pandemia, o trabalho será realizado em regime de home office. Interessados enviar CV com carta de apresentação e pretensão salarial ao email rh@hph.org.br até o dia 21/02/21.

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