Aliança de Misericórdia busca Analista de Captação de Recursos

A Aliança de Misericórdia está presente em mais de 40 cidades do Brasil e outros 7 países e trabalha com desenvolvendo os mais diversos trabalhos sociais com população em situação de rua, famílias moradoras de comunidades carentes, crianças e adolescentes em situação de risco social, por meio de creches, centros para adolescentes e jovens, abrigos, casas de acolhida para adultos e idosos para ressocialização e reinserção. A organização está em busca de profissional para atuar como Analista de Captação de Recursos, em São Paulo. Candidaturas podem ser enviadas até 19 de fevereiro.

Analista de Captação de Recursos

Principais atividades:
Realização de pesquisas de possíveis fontes de financiamento de âmbito nacional, internacional, público e privado. Leitura e interpretações de editais. Elaboração e escrita de Projetos. Criação e implantação de Indicadores. Fomentação de parcerias e busca de sustentabilidade para os projetos sociais, educacionais e culturais.

Desejável:
Ter ensino superior
Habilidade para a escrita de diferentes textos
Conhecimento (experiência) no Terceiro Setor
Ter vivência na área de captação de recursos

Interessado(a)s, com perfil que atenda aos requisitos, podem enviar currículo até o dia 19/02/2021 para o e-mail recursoshumanos@misericordia.com.br, citando no “assunto” a vaga de interesse e pretensão salarial.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin