Fundação Alphaville contrata Analista de Projetos Sociais com foco em Captação de Recursos

A Fundação Alphaville busca profissional para elaborar estratégias e conduzir ações para mobilização de recursos externos para a organização e seus projetos, de modo a fortalecer a atuação e contribuir com a sustentabilidade da organização. Candidaturas podem ser enviadas até 21 de fevereiro para trabalhar em São Paulo.

Analista de Projetos Sociais com foco em Captação de Recursos

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
-Elaborar e/ ou revisar anualmente o plano de captação de recursos, utilizando-se da diversificação de estratégias e de fontes de recursos e atendendo à definição orçamentária e direcionamento institucional.
-Monitorar e prestar contas sobre implementação e resultados do plano de captação de recursos para diretoria executiva da Fundação Alphaville, investidores e Conselho.
-Mapear continuamente oportunidades de mobilização de recursos e realizar a implementação de seu plano de ação, tais como pesquisa e inscrição em editais e leis de incentivo, participação em eventos, feiras e congressos.
-Prospectar continuamente potenciais parceiros e manter o relacionamento com os parceiros já existentes.
-Mobilizar e realizar reuniões com potenciais parceiros, de modo a apresentar a Fundação Alphaville, seus projetos e identificar sinergias para atuação conjunta ou patrocinada.
-Garantir materiais de comunicação, como apresentação institucional e de projetos sociais, sempre atualizados e disponíveis para utilização nas oportunidades de parceria e captação de recursos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
-Ensino Superior Completo em Marketing, Administração, Economia (ou áreas afins);

-Necessária especialização na área de Captação de Recursos (ou similar).

-Necessária experiência anterior de 5 anos com mobilização de recursos em organizações do terceiro setor;

-Necessário conhecimento em elaboração e execução de Plano de Captação de Recursos via editais nacionais e internacionais (prospecção e inscrição), leis de incentivo (particularidades, prospecção e inscrição), eventos (institucionais e de projetos), parcerias (corporativas e projetos) e pessoas físicas (campanhas e ações).

-Excelente nível de comunicação (oral e escrita);

-Desejável Inglês fluente;

-Bom relacionamento interpessoal e no setor;

-Autonomia;

-Planejamento e Organização;

-Disponibilidade de agenda para cumprir os compromissos estabelecidos (reuniões e eventos).

Para se candidatar acesse aqui.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin