Associação Poder do Voto busca Assistente de captação de recursos

A Associação Poder do Voto está em busca de um(a) Assistente de Captação de Recursos. Esta pessoa será responsável pelo apoio às estratégias para mobilização de recursos financeiros, gestão de relacionamentos e fidelização de apoiadores, buscando garantir a sustentabilidade financeira da organização. O trabalho será de forma remota e candidaturas são aceitas até 05 de março.

Assistente de captação de recursos

Principais atividades do cargo
• Apoio na execução do plano estratégico para captação de recursos para o Poder do Voto;
• Prospectar e se relacionar com potenciais empresas, institutos, fundações, family offices, nacionais e internacionais, para apoios institucionais;
• Acompanhamento e inscrição em editais e prêmios;
• Apoio na elaboração de projetos e propostas;
• Fornecimento de informações à área Administrativo Financeira visando a elaboração de orçamento e o seu acompanhamento;
• Apresentar relatórios de performance e participar de alinhamentos semanais sobre resultados da área;

• Acompanhar as tendências do terceiro setor e dos indicadores da organização para
construir uma visão estratégica que garanta a sustentabilidade de longo prazo do Poder do Voto;

Requisitos:
• Formação em Marketing e Comunicação, Administração, Relações Internacionais ou áreas
correlatas;
• Experiência comprovada em captação de recursos (mandatório);
• Interesse por política e gestão pública;
• Comprometimento com a democracia;
• Domínio do pacote MS Office e aptidão para trabalhar planilhas e apresentações;
• Fluência em inglês (oral e escrita);

Características pessoais:
• Ética e Transparência;
• Senso de iniciativa e colaboração;
• Boa redação de texto e boa fluência oral;
• Boa relação interpessoal para lidar com diferentes públicos e perfis;
• Foco em resultado;
• Compromisso com os valores da organização.
• Senso de responsabilidade e de organização;
• Boa gestão do tempo, uma vez que o trabalho será remoto.

Carga-horária: 40 horas semanais.

Local de trabalho: Trabalho remoto.

Interessados devem enviar e-mail para teca@organicaatelier.com.br

1. Currículo em formato PDF
2. Carta de motivação com até 400 palavras
3. Pretensão salarial
4. Contato de três referências profissionais

 

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