BTG divulga organizações selecionadas no edital BTG Soma

O BTG Pactual anuncia as dez instituições selecionadas para a segunda rodada do BTG Soma, programa voltado para a profissionalização e aceleração de ONGs e OSCs (organizações da sociedade civil). Foram escolhidas instituições de diferentes regiões do país: Gastromotiva, Fundação Black Jaguar, Instituto Brotar, Pipa Social, Instituto Transforma ASA, Instituto Velho Amigo, Rio Memórias, APAE Sobral, CEIVI e Wise Madness.  A iniciativa conta com a consultoria da Ação Social para Igualdade das Diferenças (ASID Brasil).

Durante 12 meses, as dez organizações selecionadas receberão 100 horas de capacitação lideradas por profissionais com experiência na realidade do terceiro setor, além de workshops e mentorias com colaboradores e sócios do BTG Pactual. Cada uma das organizações contará com cinco mentores voluntários do banco.

O comitê de seleção contou com a participação de Will Landers, chefe de renda variável para América Latina da BTG Pactual Asset Management; Jair Ribeiro, Presidente Parceiros da Educação; Carola M.B. Matarazzo, diretora executiva no Movimento Bem Maior; Ilona Szabó, Diretora Executiva no Instituto Igarapé; e Thomaz Srougi, Founder e Chairman do Dr Consulta.

 

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin