Habitat Brasil abre vaga para Captação de Recursos com Empresas Nacionais

No Brasil, a Habitat apoia o desenvolvimento de comunidades através de ações de construção, reforma e melhoria de casas, além de levar acesso a água potável a famílias vulneráreis. Seu objetivo é possibilitar um ambiente seguro e saudável para que famílias e comunidades consigam se desenvolver e superar a pobreza. A organização está em busca de profissional para atuar em São Paulo. Candidaturas podem ser enviadas até 03 de maio.

Captador(a) de Recursos com Empresas Nacionais

Objetivos principais desta função são:

– Prospectar e captar doações e parcerias para projetos junto a empresas nacionais (com sede no Brasil).
– Atuar em colaboração com as equipes da organização Habitat Brasil para desenvolver planos de arrecadação de recursos com empresas nacionais, a fim de atingir as metas financeiras acordadas.
– Trabalhar em estreita colaboração com a área programática para desenvolver propostas exitosas para doadores do portfólio da Habitat Brasil (renovações), assim como para novos potenciais doadores corporativos.

Competências:

– Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, com ótima apresentação interpessoal e grande capacidade de negociação.
– Excelentes habilidades de trabalho em equipe e de maneira independente, quando necessário.
– Articulador e altamente colaborativo em relação aos principais envolvidos ​​em toda a organização.
– Conhecimentos em formação de preços e cálculo de custos diretos e indiretos de projetos.
– Habilidades de gerenciamento de projetos.
– Fortes habilidades de construção de relacionamento / representação.
– Experiência em ambientes multiculturais.

Requisitos essenciais

– Nível superior em Administração, Comunicação, Marketing, Economia, ou áreas relacionadas.
Sendo desejável o MBA.
– Tempo de Experiência: Exigido mínimo de 10 anos.
– Resultados comprovados em captação de recursos junto a empresas.
– Experiência com técnicas de negociação, apresentações, preparação de propostas, vendas, relacionamento com o cliente, foco em resultados e atingimento de metas.
– Raciocínio estratégico.
– Habilidades interpessoais, demonstrando capacidade para trabalhar de maneira construtiva em equipe, mas também de maneira independente quando necessário.
– Idiomas como pré-requisito: Inglês e Espanhol.
– Outros conhecimentos necessários: Conhecimento avançado de Microsoft Office.
– Conhecimento de ferramentas de CRM, em especial Salesforce, é um diferencial.

A oportunidade de trabalho é em São Paulo, horário comercial de segunda à sexta-feira das 09:00 às
18:00, com uma hora de almoço. Durante a pandemia, o trabalho será realizado em regime de home
office.

Para se candidatar, clique aqui.

Cadastrar o CV e inserir uma carta de motivação que sinalize sua adesão ao posto e organização.
Mencionar no CV o último ou atual salário e a pretensão desejada. Todos/as inscritos/as receberão uma mensagem na finalização do processo. Somente serão considerados para seguirem neste processo os/as profissionais que corresponderem ao perfil em exposição.

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