Associe-se até 30 de abril e vote nas eleições gerais de 2021 da ABCR

Pessoas físicas de todo o país podem se tornar membros da ABCR até o dia 30 de abril para participarem do processo eleitoral deste ano, que irá eleger a nova composição do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal, em ambos os casos para a gestão que terá duração de três anos, de 2021 a 2024.

Este ano a eleição será online, realizada a partir da zero hora do dia 22 de junho e com duração até 20 horas do mesmo dia. Cada membro receberá um acesso e senha personalizada para votar, e poderá fazê-lo de qualquer aparelho com acesso à internet.

Será eleita uma chapa para o Conselho Deliberativo, de 5 a 9 membros, e três Conselheiros (as) Fiscais titulares e três suplentes. Em ambos os casos a duração do mandato será de 3 anos, da metade de 2021 à metade de 2024.

Caso você não seja membro da ABCR e queira se associar para votar nas eleições deste ano, é só acessar diretamente a página https://sistema.clubesassociados.com.br/cadastroAssociado/abcr/novoCadastro.

Se você já for associado, mas está com a anuidade em atraso e quer regularizá-la, escreva para gestao@captadores.org.br que responderemos para apoiar a resolver essa pendência.

Pessoas jurídicas também podem se tornar membros da ABCR, porém sem direito a voto na Assembleia. Para conferir as modalidades é só acessar https://captadores.org.br/beneficios-abcr/.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin