Pré-Festival debateu a captação para a saúde, e próxima edição abordará a educação

A primeira edição do Pré-Festival ABCR foi realizada na tarde do dia 30 de abril e abordou as características da captação de recursos na área da saúde, trazendo especialistas que atuam no setor há anos para um bate papo aberto e descontraído.

Com a facilitação do diretor executivo da ABCR e duração de cerca de 60 minutos, o Pré-Festival contou com Daniele Ferreira, (ABCR 2087 e Hospital da Baleia), Eduardo de Oliveira Filho (ABCR 110 e Hospital Nossa Senhora das Graças) e Fagna Freitas (ABCR 1011 e Santa Casa de Misericórdia da Bahia).

O Pré-Festival é uma iniciativa que antecede a realização do Festival ABCR 2021, e conta com sete sessões gratuitas, todas as sextas-feiras, até dia 18 de junho. O programa completo e novas inscrições estão disponíveis em https://www.sympla.com.br/pre-festival-abcr-2021—captando-para-causas__1192398.

Já o Festival ABCR 2021 será realizado entre os dias 28 e 30 de junho, exclusivamente online, e inscrições podem ser realizadas em www.festivalabcr.org.br. Membros ABCR têm 20% de desconto para se inscreverem.

Confira abaixo como foi o primeiro Pré-Festival ABCR, que abordou o tema da saúde:

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin