Candidaturas para os órgãos diretivos da ABCR podem ser feitas até dia 07 de maio

Membros da ABCR podem se candidatar até esta sexta-feira, dia 07 de maio, para os cargos dos dois órgãos diretivos estatutários que estão com inscrição aberta: o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal da ABCR.

A candidatura é aberta a todo e qualquer membro pessoa física que tenha se associado até o dia 22 de junho de 2020 e esteja com sua anuidade em dia.

Para o Conselho Deliberativo a candidatura deve ser feita em forma de chapa, composta por 5 a 9 membros da ABCR, e com a indicação de uma pessoa para o cargo de Presidente e outra para o cargo de Vice-Presidente. Já para o Conselho Fiscal as candidaturas são avulsas e serão eleitas três pessoas para serem titulares dos cargos.

Em ambos os casos o mandato será de metade deste ano (a posse se dá na proclamação do resultado da eleição) até a metade do ano de 2024, totalizando um período de três anos de mandato. A participação do associado em cargos de liderança da ABCR é voluntária.

O regulamento completo, bem como o link para as candidaturas, está disponível em https://captadores.org.br/2021/04/07/convocada-as-eleicoes-para-conselho-deliberativo-e-fiscal-da-abcr/.

As eleições serão realizadas dia 22 de junho.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin