ActionAid contrata Especialista de CRM para Captação de Recursos

A ActionAid está contratando Especialista de CRM (Customer Relationship Management) para atuar na área de Captação de Recursos. Confira detalhes da vaga que se encerra em 16 de maio:

 

Especialista de CRM (Customer Relationship Management)

Queremos pessoas comprometido(a)s e alinhado(a)s com a nossa missão de superar a pobreza, a injustiça social e as opressões de gênero e raça.  Estimulamos a candidatura de mulheres não-brancas, incluindo pretas, pardas e indígenas.

Principais Responsabilidades:

  • Gerir todos os processos relacionados ao banco de dados e uso da informação na área de Captação de Recursos (garantindo a correta inserção, organização, segurança e extração de dados e uso de informações inteligentes através do CRM;
  • Implementar e executar os processos de inserção e extração massiva de dados, organizando processos da área (recebimento e padronização dos dados coletados em diferentes canais de captação de recursos: online, telemarketing, etc.);
  • Fornecer indicadores, relatórios, gráficos e análises gerais de dados na área de Captação de Recursos – aquisição e retenção – possibilitando análises estratégicas, decisões e suporte ao planejamento, promovendo a otimização da captação de recursos da organização;
  • Realizar procedimentos de integração com ferramentas e plataformas internas, garantindo a unificação e padronização dos processos de relacionamento;
  • Apoiar na integração da base de dados com ferramentas externas, quando necessário;
  • Supervisionar as cobranças das doações (cartão de crédito, boletos, débito bancários, novas plataformas digitais), desde a colaboração no desenho dos processos, acompanhamento da rotina e monitoramento dos resultados.

Qualificação:

  • Graduação em Estatística, Negócios, Tecnologia da Informação, Informática e /ou Computação;
  • Capacidade de se comunicar em reuniões, ler relatórios e responder e-mails em inglês;
  • Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) conhecimento avançado;
  • Conhecimento em Administração ou Suporte de Salesforce e Ferramentas ETL.

Experiência:

  • No mínimo 2 (dois) anos de experiência em função semelhante;
  • Experiência com suporte e administração do relacionamento com fornecedores de software;
  • Experiência em apoiar na supervisão de equipe;
  • Experiência com operação de cobrança, conhecimento de alguma linguagem de programação e integração.

Habilidades:

  • Proativo (a), comunicativo (a), ágil, dinâmico (a), criativo (a), organizado (a), responsável e comprometido (a);
  • Habilidade no gerenciamento do tempo e de organização, capacidade de equilibrar múltiplas prioridades e de trabalhar independentemente;
  • Alto nível de detalhamento, atenção na revisão de materiais, conhecimento estatístico, foco em resultados e inovação;
  • Afinidade com a missão e visão da organização e a política de proteção à criança e ao adolescente.

Local de Trabalho: Home Office

Benefícios:

Vale Alimentação ou Refeição;
Vale Transporte;
Auxílio Educação;
Assistência médica / odontológica;
Seguro de Vida;
Auxílio Funeral.

Os (As) interessados (as) deverão encaminhar carta de apresentação, pretensão salarial e currículo até o dia 16 de maio de 2021 para o e-mail vagas.actionaid@actionaid.org com o assunto “Especialista de CRM”.

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