Participe do OSC LEGAL Debate: Captação de Recursos para Projetos Sociais

O OSC LEGAL Instituto, em parceria com a ABCR, convidam para uma conversa sobre “Captação de Recursos para Projetos Sociais” no dia 25 de maio das 18h às 19h30.

No evento, participantes poderão interagir com os debatedores e debatedoras:

Daiane Dultra – Consultora especializada em planejamento, estratégia e captação de recursos, com mais de 10 anos de experiência na liderança de projetos de impacto, tendo trabalhado 8 anos em organização internacional de desenvolvimento com foco em parcerias institucionais e filantropia. Associada da ABCR.

Vinnicius Ventura – Especialista em Captação de Recursos e Gestão de projetos. Professor, consultor e CEO da VMV Captação de recursos e Desenvolvimento institucional. Expertise em Planejamento estratégico, Plano de captação e na elaboração de projetos.

João Paulo Vergueiro – Diretor executivo da ABCR. Professor e coordenador do Fundo de Bolsas da FECAP, administrador e mestre em administração pública pela FGV/SP, e bacharel em Direito pela USP. Conselheiro da Fundação Amor Horizontal, da Kibô-no-Iê e do Conselho Regional de Administração de São Paulo, além de voluntário na pastoral da comunicação da Paróquia N. Sra. da Saúde e membro da ABRH-SP.

Sônia Bonici – Comunicóloga social e administradora de empresas com carreira nas áreas de marketing, desenvolvimento de produtos e atendimento a clientes; desde 2006 dedica-se profissionalmente ao Terceiro Setor desenvolvendo atividades voltadas ao relacionamento e à articulação com diferentes públicos, mobilização de recursos, estabelecimento de parcerias, planejamento, elaboração e implantação de projetos. É Gestora de Relações Institucionais no CREN – Centro de Recuperação e Educação Nutricional e como associada à ABCR, dedicou-se à coordenação do Núcleo SP e integrou a diretoria da organização de 2010 a 2015.

Diego Oliveira – Pedagogo, ativista brasileiro, em favor dos direitos civis LGBT+, ocupando hoje o cargo de secretário na APOGLBTSP – Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo, ONG responsável pela Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

O evento será transmitido pelo canal OSC LEGAL no YouTube.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin