Meio ambiente e proteção animal fecham o Pré Festival ABCR 2021, que discutiu cultura na terceira sessão

A última edição de maio do Pré Festival ABCR debaterá a captação de recursos olhando com atenção a causa ambiental e a proteção animal, dando sequência à série de debates públicos e gratuitos que antecipam o Festival ABCR 2021, a ser realizado online entre os dias 28 e 30 de junho.

Já a edição do dia 21 de maio abordou a cultura como tema de captação de recursos e contou com a presença de Karla Flores (Instituto Core), Lucimara Letelier (MAM Rio), e a moderação de Rafael Vargas (INATS).

Pré-Festival é uma iniciativa que antecede a realização do Festival ABCR 2021, e conta com sete sessões gratuitas, todas as sextas-feiras, até dia 18 de junho. O programa completo e novas inscrições estão disponíveis em https://www.sympla.com.br/pre-festival-abcr-2021—captando-para-causas__1192398.

Já o Festival ABCR 2021 será realizado entre os dias 28 e 30 de junho, exclusivamente online, e inscrições podem ser realizadas em www.festivalabcr.org.br. Membros ABCR têm pelo menos 20% de desconto para se inscreverem.

A partir da imagem abaixo é possível conferir como foi a quarta sessão do Pré-Festival ABCR, que abordou o tema da captação para a cultura:

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedin